Novos Pacotes exclusivos na loja do jogo

pijh133
editado October 2022 em Quartel
na loja diz: "Estará dísponivel em breve" ou seja,  so vai ta disponivel pra quem for 3 estrelas pra cima?  qm for 2 pra baixa n aparece disponivel ?

Comentários

• [MOD]Matheus
    editado October 2022
    Boa noite! Os requisitos de cada pacote está no tópico do evento: Novos Pacotes Exclusivos na loja do jogo de 13-de-outubro-a-08-de-novembro

► Pacote Recruta (90% de desconto): 3.000 ZP
    Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.
      ► Pacote de Retorno (78% de desconto): 10.000 ZP
      Pacote disponível apenas para usuários que estejam sem logar há 30 dias.

► Pacote Tenente Chefe (83% de desconto): 5.000 ZP
      Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.

► Pacote General Elite (94% de desconto): 15.000 ZP
      Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima

Mais alguma dúvida?
    • Comprei o pacote general, dias depois apareceu disponível o tenente podia aparecer logo o pacote recruta, pq esses pacotes estão maravilhoso, baratos, boas caixas, dentre outras coisas
    • Tenpenchii
      editado October 2022
      Boa noite! Os requisitos de cada pacote está no tópico do evento: Novos Pacotes Exclusivos na loja do jogo de 13-de-outubro-a-08-de-novembro

Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.

Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.

Pacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima

Mais alguma dúvida?
        Aproveitando o tópico e questionamento do amigo, gostaria de tirar uma dúvida da qual eu tenho uma pequena parcela de certeza de que será do jeito que imagino. @MODMatheus , O Pacote "Tenente Chefe", cuja o requisito é ter gasto até 15.000 ZP durante o mês, estaria sendo resetado ao inicio do mês de Novembro, assim possibilitando a compra do mesmo para os que já haviam excedido esse valor no mês de Outubro? Já que os pacotes estão limitados até o dia 8 de Novembro.
      • [MOD]Matheus
        editado October 2022
        Tenpenchii disse:

Mais alguma dúvida?
          Aproveitando o tópico e questionamento do amigo, gostaria de tirar uma dúvida da qual eu tenho uma pequena parcela de certeza de que será do jeito que imagino. @MODMatheus , O Pacote "Tenente Chefe", cuja o requisito é ter gasto até 15.000 ZP durante o mês, estaria sendo resetado ao inicio do mês de Novembro, assim possibilitando a compra do mesmo para os que já haviam excedido esse valor no mês de Outubro? Já que os pacotes estão limitados até o dia 8 de Novembro.
          A princípio não, pois os pacotes teve um tempo limite de 29 dias, e essa regra de que não tenham consumido 15.000zp no último mês será aplicada até o dia 8, e não na virada do mês.
        • Uma dica pra quem ainda não sabe: se você chegar a "3 estrelas", o último pacote desbloqueia na hora. Eu estava com essa dúvida e não vi nada no fórum, então já que eu era "2 estrelas", upei pra verificar e desbloqueou. 

CORRAM pra upar, caso tenham interesse nos pacotes.