Emblemas de clãs
Acho que o pessoal da z8 poderia trazer mais opções de ícones, bordas e fundos para melhor personalização do clã dentro do jogo. Tendo em vista que há vários clãs com o mesmo emblema (e muitos deles, as vezes, nem sabem disso).
Comentários
-
é vdd, podim adc mais emblemas para os clans... uns tops!!
outra coisa que podim fazer é resetar os nomes de clans de membros que nao entram a um tempo -
superman007 disse:é vdd, podim adc mais emblemas para os clans... uns tops!!
outra coisa que podim fazer é resetar os nomes de clans de membros que nao entram a um tempo -
Aninoukina disse:superman007 disse:é vdd, podim adc mais emblemas para os clans... uns tops!!
No crossfire NA tem outros tipos de emblemas diferente do nossos, acho que poderiam trazer pra cá também!
-
As opções aqui realmente são limitadas, poderiam trazer mais emblemas, fundos e contornos pra variar.
-
Poderiam trazer uma forma de você escolher a cor com algum item RGB que você consegui criar teu Icone do clã.
-
Eu concordo com você
eles deveriam colocar alguns emojis talvez
-
Seria legal um maior leque de opções para personalização do emblema de clã. Apesar de já possuir MUITAS opções de escolha, acabo por não me interessar por muitas das que já existem, talvez alguns modelos novos chamasse mais meu interesse.
-
Também acho. Muito ruim ter que se prender aos atuais que já estão ultrapassados demais.
-
Já havia comentado com um amigo a um certo tempo, já esta mais do que na hora de trazer novas opções de emblemas e outros, e também a disponibilização de nomes de clãs sendo que uma vez usada o nome no clã o mesmo se trocado nunca mais poderá ser usado por outros clãs ex: LuaSombria este nome ja foi usado uma vez e agora não será possível usar ele novamente.