Estou caindo no meio da partida do mapa pentágono - Ranked MZ

stryker2013
editado October 2022 em Suporte Técnico
Voltei recentemente a jogar o modo zumbi rankeado no crossfire, porém notei que no meio da partida, em tempo aleatório, a minha tela fica preta e congelada, sou jogado para fora da sala e fico no menu inicial de partidas públicas sem qualquer mensagem de erro, não consigo reconectar na sala mesmo quando o meu companheiro de equipe está na sala jogando, já que ao clicar em reconectar, o jogo carrega normalmente, porém sou jogado novamente na tela inicial das partidas públicas

Tentei trocar as armas que estive usando, retirei a m4a1 s demonio das mochilas e consegui completar uma partida inteira, porém ao iniciar outra partida, logo no início da fase ocorre o mesmo problema.

Tentei então reduzir a resolução do Crossfire, pois jogo em 1920x1080, achei que fosse ser um problema de compatibilidade de resolução, mas o problema persistiu

Tentei retirar as vestimentas da personagem, achando que seria algum conflito entre informações dos itens para com a fase, o problema persiste.

Até o momento, notei que apenas comigo está havendo isso, pois os outros membros do grupo continuaram jogando na fase normalmente
Por favor, me ajudem a solucionar isso

Comentários

Esta discussão está fechada.