Alguem pra joga rankeada zm ?
Comentários
-
Boa sorte na sua procura por jogadores para jogar a ranqueada modo zumbi. Ultimamente eu tenho jogado bem pouco, mas sempre consigo achar alguém pra jogar quando chamo no chat do Agulhas-1, quando preciso jogar e não tenho time. Fica a dica
-
Eu gostaria de ter ânimo para jogar Rank MZ, até porque depois dessa repaginada na loja da rank, da vontade de comprar os novos itens! Boa sorte com sua procura.
-
obrigado gente kkkk tamo na busca ainda por mais gente, ja consegui um pouco, foda que a maioria do pessoal que ja joga procura por gente com mais experiencia, fico ate com dó de entra e nao pode ajudar kkkkk
-
Boa sorte na procura, esse é um dos mapas que é raro encontrar partidas, como você mesmo disse o pessoal busca por experientes e nem sempre há um time completo Online.😕
-
me adiciona meu nome lá é: Natal
-
9o8iu7ut6y disse:bao ? to procurando gente pra joga rankeada zm, sou novato nesse modo mas to pgando o jeito, nao precisa ser bao nao, vamos crescer juntos add no joguinho ou manda seus nick que eu add, ? nick: uDuck
-
9o8iu7ut6y disse:bao ? to procurando gente pra joga rankeada zm, sou novato nesse modo mas to pgando o jeito, nao precisa ser bao nao, vamos crescer juntos add no joguinho ou manda seus nick que eu add, ? nick: uDuck
-
vou add todos vcs final de semana entao pra gente combina de jogar kkkkkeEenzoOo disse:9o8iu7ut6y disse:bao ? to procurando gente pra joga rankeada zm, sou novato nesse modo mas to pgando o jeito, nao precisa ser bao nao, vamos crescer juntos add no joguinho ou manda seus nick que eu add, ? nick: uDuck
-
9o8iu7ut6y disse:vou add todos vcs final de semana entao pra gente combina de jogar kkkkkeEenzoOo disse:9o8iu7ut6y disse:bao ? to procurando gente pra joga rankeada zm, sou novato nesse modo mas to pgando o jeito, nao precisa ser bao nao, vamos crescer juntos add no joguinho ou manda seus nick que eu add, ? nick: uDuck