Personalizar mais o perfil no site
Olá, tudo bem com vcs?
Estou criando esse tópico com o intuito de sugerir a equipe do crossfire a colocar mais personalizações no perfil do game!
Hoje só tem como personalizar a imagem e banner do perfil (comprando o passe), poderiam adicionar temas para o fundo do perfil, adicionar cores e imagens!
Poderiam também criar algum item que se comprassemos, poderiamos personalizar o perfil permanentemente, sem precisar comprar o passe para tal.
Estou criando esse tópico com o intuito de sugerir a equipe do crossfire a colocar mais personalizações no perfil do game!
Hoje só tem como personalizar a imagem e banner do perfil (comprando o passe), poderiam adicionar temas para o fundo do perfil, adicionar cores e imagens!
Poderiam também criar algum item que se comprassemos, poderiamos personalizar o perfil permanentemente, sem precisar comprar o passe para tal.
Rotulado:
Comentários
-
gosteiii muitoo. compraria na horaaa
-
megatronBR0 disse:gosteiii muitoo. compraria na horaaa
-
Otima sugestão! Acho provável que eles tragam outros tipos de maneira de implementar coisas novas no perfil.
-
Realmente deveria ter uma opção permanente de personalizar a página ao invés de ser apenas pelo passe premium e deveria se expandir para dentro do perfil in-game também, apesar de ter mudado bastante em comparação ao antigo, ainda acho bem básico.
-
ZuLuXD disse:Realmente deveria ter uma opção permanente de personalizar a página ao invés de ser apenas pelo passe premium e deveria se expandir para dentro do perfil in-game também, apesar de ter mudado bastante em comparação ao antigo, ainda acho bem básico.
-
Uma página de perfil com o fundo customizável, como a página de perfil dos clãs, ficaria bem legal. Eu iria gostar de poder customizar a minha página de perfil com novas cores, imagens, etc.
Também adoraria poder manter as alterações de forma permanente, mas acho que seria um pouco difícil, pois a customização do perfil é um dos benefícios do passe premium.
Adorei a sua sugestão, superman007. -
eu gostei da ideia.
Uma dúvida quando compro um passe premium posso colocar um gif perfil ?
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1372945#Comment_1372945
Pode sim Man, da pra colocar Gif no perfil e no banner
-
superman007 disse:Olá, tudo bem com vcs?
Poderiam também criar algum item que se comprassemos, poderiamos personalizar o perfil permanentemente, sem precisar comprar o passe para tal. -
Devia ter como adicionar Gifs nas foto de perfil, deixar esse forum mais animado e bonito.
-
isaacgarota1 disse:Devia ter como adicionar Gifs nas foto de perfil, deixar esse forum mais animado e bonito.