Melhoria na coleta de itens do passe
Olá a todos, queria apenas sugerir uma pequena melhoria na coleta de itens do passe.
Como podem ver, estou no nível 25 do passe e tem muitos itens para coletar, não seria muito melhor se tivesse um botão para coletar todos os itens de uma vez só? Isso iria ajudar muito, principalmente depois do nível 71+ que tem que clicar várias vezes para coletar os itens.
Como podem ver, estou no nível 25 do passe e tem muitos itens para coletar, não seria muito melhor se tivesse um botão para coletar todos os itens de uma vez só? Isso iria ajudar muito, principalmente depois do nível 71+ que tem que clicar várias vezes para coletar os itens.
Comentários
-
Olá amigo, caso você não colete os itens até o final do passe, todos os itens irão automaticamente para o baú
-
Acho que a implementação de um botão que resgatasse todas as recompensas já desbloqueadas seria uma ótima ideia, esse botão ajudaria bastante no resgate das caixas do último nível do passe. Eu sofria bastante resgatando todas as recompensas, uma por uma, até descobrir que todas as recompensas desbloqueadas são resgatadas automaticamente quando o passe acaba, assim como o IUUUUUUURREE mencionou.
Obrigado pela sugestão, vedade126! -
ideia muito boa, assim como já havia recomendado em ano passado, espero que dessa vez eles vejam e coloquem em prática.
-
ideia muito bom
-
É uma ótima ideia, todos os jogos da atualidade que tem "passe" tem essa opção em sí.
-
Considero uma boa sugestão, porque inclusive costumo abrir o passe pelo navegador de celular e é um saco ter que passando de slot em slot para resgatar as recompensas.
-
Seria muito útil e pouparia muito o nosso tempo.
-
ótima sugestão super apoio isso ajudaria muito.
-
Isso seria bem útil no resgate das caixas no fim do passe premium que sempre tem que ficar clicando repetidamente para resgatar todas. Quando o jogador faz o passe de GP e compra o de ZP também seria bom, resgatando todos os itens do premium de uma vez só.
-
e vdd, concordo!! Tem passes que até desisto de coletar, espero terminar o tempo pra vir tudo pro baú automaticamente... se tivesse um botão para coletar tudo seria ótimo
-
Eu fiz essa sugestão em Dezembro 2021, acho que nao querem fazer algo assim.
-
Particularmente, eu não resgato esses itens de dias aí, basicamente só as caixas de mn, mas como muitos resgatam os mesmos, acredito que seja uma boa ideia, principalmente no final, ficar resgatando aquelas fichas da uma canseira