Ala VIP somente no CF SHOP - de 24 a 30 de Outubro
Comentários
-
Achei fraco o evento, podia ser caixas com armas ddb... Boa sorte pra quem for roletar
-
òtimo para completar a coleção.
-
Já vi Alas VIP melhores, poderiam ter trazido outra caixa Tormenta, apesar disso, quem quiser completar a coleção América, tá ai uma boa chance.
-
Fazia tempo que não via a cor desse evento, bora pegar umas caixinhas!
-
Bem meh mesmo. Como a galera disse - caixa América tem de EP, caixa Tormenta veio em evento de finais de semana. O mascote é grátis mas é só 7 dias, fora que não trás vantagem alguma. Assim fica difícil. Era melhor não trazer nada.
-
Aproveitei para fechar o CP América, mas como estamos em outubro acharia mais justo colocar algumas caixas DDB que não apareceram no mercado negro, como a morto vivo ou a caixa dia das bruxas 6 que tem a M4A1 SIA e AWM SIA.
-
não curtir, essas caixas tem no ep e outra veio recentemente em evento.
-
ala vip tá muito fraca skskks
-
Tentarei a sorte nessas armas america, sempre gostei da batatinha frita
-
O valor está muito bom, boa sorte pra quem for roleta.
-
mais uma vez aí chega essa Shop vip... não chega nada de bom... nunca nem chega mais uma coisa ao menos ruim que seja free... arrumar os bugs é nada...
-
Que pena que eu já tenho a primeira caixa, acabei comprando somente a segunda.
-
Pena que não veio uns itens menorzinhos para mim comprar. Caixas para mim não vale a pena (sou muito azarado).
-
Essas caixas precisam melhorar. Tragam a caixa Urban Camo e outras caixas raras como a Mercenários e a Rifle Cyber pra esses eventos.
-
A recompensa da coleção América é muito legal.
Boa sorte a quem for roletar! -
Poderia ser permanente o prêmio de quem têm VIP :'(
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.