Olá a todos.
Tive uma ideia recentemente e gostaria de compartilhar com vocês.
De forma simples e objetiva: Os itens na Loja que são vendidos por ZP de forma temporária não são comprados por ninguém. Estão lá largados à ANOS sem serem utilizados.
Minha sugestão seria remover esses itens da Loja de ZP e trazer estes através de outros sistemas, para serem adquiridos.
Tem várias armas interessantes lá que são vendidas por ZP e de forma temporária, o que as torna indesejadas e até mesmo esquecidas.
AKS-74U, AK-47 Knife, M4A1-A, DSR-1 Camo, PP19 Bizon, Thompson, M37 Stakeout, Pá, Machado, Granadas e afins... Seriam bons itens para players novos darem um boost na conta, se eles forem, por exemplo, pro Mercado Negro de GP, ou até mesmo adquiridos no Mercado Paralelo, quem sabe.
O que acham da ideia? Sintam-se a vontade pra comentar e dar as vossas opiniões a respeito!
Sugestão - TORNAR ITENS DA LOJA/ZP MAIS UTILIZÁVEIS!
Comentários
-
achei otima a ideia, gostaria mesmo de ver essas armas no mn gp
-
otima a ideia.
-
Acho que deveriam dar uma melhoria nessa loja de ZP/GP! Tem muitas coisas que não são mais compradas e só estão ali ocupando espaço. Eu lembro que antigamente eu comprava o machado de zp pq antes era difícil de obter, hoje em dia é muito mais fácil e acaba que ningúem compra mais.
-
Boa ideia, esses itens praticamente não valem a pena por serem de ZP, teriam uma utilidade melhor como itens de GP, as armas principalmente no MNGP.
-
Concordo na parte das armas temporárias de ZP, realmente acabam ficando esquecidas lá por não serem permanentes, acho que trazerem por um valor considerável de forma permanente seria bem atrativo. Sobre os itens em si, acho que estão bom da forma que estão, mutantes pra mutação, itens para receber bônus em modos como fantasma e equipamentos elites que possuem bônus quando equipados estão na minha opinião balanceados e atrativos ainda. Novos itens/armas na loja de GP seria legal também.
-
Também acho que essas armas temporárias na loja de ZP ficariam melhores se estivessem no mercado negro de GP, assim como aconteceu com a Machete. Iria ser bom se transferissem elas para lá e adicionassem outras armas mais atrativas à loja de ZP, para repor o lugar delas.
-
ledann1 disse:Olá a todos.
Tive uma ideia recentemente e gostaria de compartilhar com vocês.
De forma simples e objetiva: Os itens na Loja que são vendidos por ZP de forma temporária não são comprados por ninguém. Estão lá largados à ANOS sem serem utilizados.
Minha sugestão seria remover esses itens da Loja de ZP e trazer estes através de outros sistemas, para serem adquiridos.
Tem várias armas interessantes lá que são vendidas por ZP e de forma temporária, o que as torna indesejadas e até mesmo esquecidas.
AKS-74U, AK-47 Knife, M4A1-A, DSR-1 Camo, PP19 Bizon, Thompson, M37 Stakeout, Pá, Machado, Granadas e afins... Seriam bons itens para players novos darem um boost na conta, se eles forem, por exemplo, pro Mercado Negro de GP, ou até mesmo adquiridos no Mercado Paralelo, quem sabe.
O que acham da ideia? Sintam-se a vontade pra comentar e dar as vossas opiniões a respeito! -
Sugestão muito boa, amigo. Seria ótimo ver essas armas sendo utilizadas, já que realmente, nunca vejo ninguém as usando. Pode se aplicar pra outras coisas, além dos itens também.
-
ótima sugestão, realmente tem itens que ninguem compra lá.
-
Boa ideia ta mais do que na hora de muda a loja do game que não tem nada de atrativo alem das vips e pacotes quê aparecem aqui ou ali itens temporarios de zp ta muito bom de troca os itens na loja e bota algo mais atraente e que seja permanente
-
Eu tenho uma opinião bastante firme quanto as armas de ZP da loja do jogo: Eles deveriam colocar a maioria delas no MN de GP e pegar coleções antigas do MN de ZP e colocar pra vender individualmente e de forma permanente por um valor honesto. Tipo: Desert Eagle Ouro - 9K de ZP; Machado Ouro - 9K de ZP; AK-47 Ouro - 14K de ZP.
Dessa forma, eles agitariam o MN de GP ao mesmo tempo que revitalizariam a loja do jogo que está entregue às traças. Não uso aquilo ali pra comprar arma tem uns 8 anos. -
Aposto que daria uma esquentada na loja de ZP se viessem armas mais atualizadas como a colt, alguma versão da EVO, Cheytac...