Arch ELite e normal com acessórios váriados
Olá tenho uma dúvida seguida de sugestão, por que a Arch tanto a elite quanto a normal não podem usar acessorios, eu mesmo tenho as duas no dia que comprei tava tão ansioso quando cheguei a marechal mas não uso ela hoje em dia pelo simples fato de não poder meus acessorios favoritos como boina mochila e tals e fica limitado a alguns acessorios feio dela mesmo
Comentários
-
Bom, como a Arch (pode ser comprada a partir da patente marechal 26 milhões de EXP) original e sua sucessora, Arch Elite (100 milhões de EXP) possuem seus itens específicos de uso exclusívos das personagens. Além de que agora também temos a Arch Honrosa, que pode ser obtida ao chegar no nível 5 de Honra, nela você pode equipar todo e qualquer item que desejar.:
(Necessário 110 milhões de EXP para chegar nos níveis de Honra)
-
Assim ainda não tinha visto essa, aproveitando o topico como pego essas asimhas
-
300519988 disse:Assim ainda não tinha visto essa, aproveitando o topico como pego essas asimhas
Para conseguir as peças da asa de fusão para fundir no item e posteriormente nas asas perfeitas de fusão, precisa ou comprar peças diretamente na loja elite das partidas ranqueadas zumbi ou receber nas caixas cubo elite 6 presente na mesma loja.
Além do diferencial das asas perfeitas de fusão ter animação em comparação as simples asas de fusão, ela ainda possui o bônus ao ser equipada de +3% no aumento de velocidade do jogador em modos zumbi.
Extra:
O cristal do ceifador que tem peças na mesma loja, possui a habilidade de regenerar o HP até 30, caso tome algum dano crítico e fique por um fio da morte, essa pequena regeneração de vida pode fazer uma diferença na sobrevivência do jogador. -
300519988 disse:Assim ainda não tinha visto essa, aproveitando o topico como pego essas asimhas
-
No caso precisa 3000 dessa moeda ae do mz, porem n jogo muito mz e não tenho noção se demora mt pra pega essa quantia, vou tenta jogar pra ver
-
300519988 disse:
No caso precisa 3000 dessa moeda ae do mz, porem n jogo muito mz e não tenho noção se demora mt pra pega essa quantia, vou tenta jogar pra ver
-
essa Arch e muito linda pena que não tem tanta vantagem como as VIPs.
-
bem q poderia vim novas hablidade pra ela ne! a personagem e si e muito linda
-
Seria legal se as outras vestimentas pudessem ser equipadas na Arch e na Arch Elite, assim como é possível equipar qualquer vestimenta na Arch Honrosa.
Acho aquelas vestimentas da própria Arch meio sem graça. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1372843#Comment_1372843
Estou usando personagens vips a tanto tempo que até tinha esquecido esse detalhe da Arch só equipar roupas do seu set exclusivo. Memórias desbloqueadas como dizem kk
-
Acredito que cada personagem tenha uma característica própria, apesar da arch e arch elite serem bem bonitas, elas não são tão úteis como outros tipos de personagens.
Por outro lado, como citado mais acima, tem a Arch Honrosa, que pelo grande esforço e trabalho de conseguir ela, você tem mais vantagens como: Chute, equipar acessórios, sistema de habilidades elite. -
[MOD]Ariel disse:300519988 disse:Assim ainda não tinha visto essa, aproveitando o topico como pego essas asimhas
Para conseguir as peças da asa de fusão para fundir no item e posteriormente nas asas perfeitas de fusão, precisa ou comprar peças diretamente na loja elite das partidas ranqueadas zumbi ou receber nas caixas cubo elite 6 presente na mesma loja.
Além do diferencial das asas perfeitas de fusão ter animação em comparação as simples asas de fusão, ela ainda possui o bônus ao ser equipada de +3% no aumento de velocidade do jogador em modos zumbi.
Extra:
O cristal do ceifador que tem peças na mesma loja, possui a habilidade de regenerar o HP até 30, caso tome algum dano crítico e fique por um fio da morte, essa pequena regeneração de vida pode fazer uma diferença na sobrevivência do jogador. -
Complicado o fato de não poder mudar nada nela aconteceu o mesmo comigo quando cheguei a marechal e ter que pega a honrosa vai dar trabalho e muito xp ****
-
Essa é a exclusividade do personagem! ashuashusahuashuashu