O seppuku do retornante

Salve pessoal! Quem lembra de quando a Kriss Super era a arma mais roubada do game? No começo do server quando não tinha VIP, zumbi nem nada disso, eu joguei nessa época, até antes disso no NA e voltei recentemente por que um amigo de longa data me convidou a voltar, gostei de algumas mecânicas novas e decidi voltar firme pro jogo, em 1 mês fui de Major (Barra de Ouro) a General de Brigada (1 Estrela) indo 240x no nervo de aço na dificuldade pesadelo, peguei a m4 e decidi fazer algo que nunca fiz em jogo online nenhum, investir, coloquei 99,99 mas pro meu azar aconteceu um bug que desde muito antigamente acontecia comigo, ao deslogar de uma conta no site e logar em outra, as vezes navegando nos menus do site o login simplesmente voltava pra conta anterior, já vi esse bug várias vezes em mais de um PC desde a época de Lan House, fui colocar o ZP e não caiu na conta principal, mas na secundaria que fazia uns dias que loguei só pra olhar como era. Não tenho nada gravado afinal a gente não espera que esse tipo de coisa aconteça.
Mas não fiz esse tópico pra isso, um dia antes de colocar o ZP tinha um daqueles caras no chat global espamando mensagens de "Venda/Roubo" de contas através de um número de wts, eu zoei ele pegando o nº de wts do fulano mandando algumas vezes que o pessoal deveria mandar material adulto [REMOVIDO] não com essa palvras obviamente kkkkk. Eu tava nervoso é até admito que merecia punição, mas um fvcking permaban por xingar um golpista? Meu Deus um ban de uma semana já serviria de aviso que os bot do chat ou [REMOVIDO]

Então temos:
• Suporte que após dias de eu mandar ticket não me respondeu a respeito da recarga em conta incorreta e provavelmte não vai estonar muito menos mover ele pra minha conta principal.
• Rixty Gold tirando o dela da reta no ticket que mandei pra eles, dizendo que a transação ocorreu normalmente e só a z8 poderia fazer algo a respeito.
• Permaban por xingar golpista depois de eu fazer uma segunda recarga na conta principal.

No começo do server tickets eram respondidos em um dia e eu mandei vários pra resolver problemas de compatibilidade no meu antigo PC com windows 8. Se alguém da moderação quiser confirmar qualquer coisa que eu disse com os logs de chat, transações de ZP e tickets que mandei na conta [REMOVIDO]vai ver que tudo o que eu disse é verdade. 

"TUDO ISSO PRA CHORAR POR QUE FOI BANIDO?"
Sei que alguns vão pensar isso, mas lembre-se de vários fulaninhos "suspeitos" em ranqueadas e com 85% de taxa de vitória :)
Enquanto isso gente sendo banida por xingar golpista.

Agora vem a parte final que dá motivo ao título do tópico, em toda minha vida de jogos online nunca um jogo me deixou tão desapontado, frustrado e com raiva com um suporte, site e administração  com a do CrossFire e sinceramente fico até feliz de isso ter acontecido na minha primeira compra de ZP, me poupou um bom dinheiro, empresa mais mercenária que os prórios personagens do game, se quiserem banir essa conta também não me importo, pelo menos essa seria por um motivo "mais válido". 150k de ZP parados na conta banida e outros 130k nessa aqui, peguem de esmola e comprem um livro sobre ética empresarial.

A todos que leram até aqui desejo uma ótima noite e sorte nas partidas, adeus. 
[REMOVIDO]
Rotulado:

Comentários

• Boa noite, Hamiku.
    Sinto muito pelo ocorrido e espero que você consiga resolver esse mal entendido. Você deve abrir um ticket no departamento de reclamações para descobrir o motivo do banimento, pois creio que esse banimento não tenha sido aplicado devido ao que você relatou no tópico. O banimento por Ofensas/Discriminação só é permanente no caso de reincidência, conforme a tabela de punições
    Sei que alguns vão pensar isso, mas lembre-se de vários fulaninhos "suspeitos" em ranqueadas e com 85% de taxa de vitória :)
    Enquanto isso gente sendo banida por xingar golpista.
    Os GM's são imparciais e punirão qualquer jogador que quebrar as regras do jogo, independente de qual infração seja. Caso encontre algum jogador quebrando as regras, você deve reporta-lo devidamente pela página de suporte ao jogador

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum e por esse motivo estarei fechando o tópico, envie um ticket e aguarde a resposta por lá.
    Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.