Jason nerfado.
O personagem "Jason" se encontra com suas habilidades fora de funcionamento. Não funciona o dano contra queda e imune a dano de granada no time. Já mandei ticket e não respondem. Mais alguém com esse problema? Propaganda enganosa.
Comentários
-
Olá amigo, recomendo que envie um ticket no "suporte ao jogador" para que ajudem com seu problema, problemas com o game nós aqui do fórum não conseguimos ajudar infelizmente
-
É incrível como nem mesmo o suporte consegue ter a capacidade de entender o que é questionado e responder de forma tao incoerente.
-
ia compra ele, mais depois dessa postagem vou espera arruma o bug
-
Bom dia! Na verdade esse ''Proteção contra granada flash'' é somente para o flash, esse granada foi usado como um adjetivo.
Testei o anti quedas e funcionou normalmente, obviamente em alturas maiores com qualquer personagem ou item pode ocorrer de perder o HP, porém um pouco menor comparado quem não tiver essa habilidade.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Na verdade esse ''Proteção contra granada flash'' é somente para o flash, esse granada foi usado como um adjetivo.
Testei o anti quedas e funcionou normalmente, obviamente em alturas maiores com qualquer personagem ou item pode ocorrer de perder o HP, porém um pouco menor comparado quem não tiver essa habilidade.
Adorei a explicação também, parabéns! -
Não é de hoje que nas entre linhas se fica sabendo de nerfadas feitas as escondidas. Pra mim não adiantam essas "explicações lógicas" por parte dos moderadores. Só o jogador sabe no dia a dia a situação de cada item, arma, personagem e algo do tipo. O que me chateia é que pra quem não usa programa ilegal tudo pesa contra. Cansei de falar aqui no fórum que as armas VIPs não são as mesmas de antes e sinto esse reflexo principalmente no carregamento super rápido, estou com quase trinta armas VIPs encostadas, é como se todas se resumissem a um M-16. Por essas e outras é que a cada dia jogo menos e nunca mais tive coragem de fazer compra. Aaah se ao menos pudesse destruir minha conta, mas nem esse direito me dão...
-
Eu tenho print recente antes de vocês mudarem no site onde dizia na descriçao: proteçao contra granada, flash e danos de queda. Agora tiraram a "," depois que viram que estavam erradose fizeram essa alteração para que nao fosse pedido reembolso da parte de quem comprou. Reclamei da reduçao do dano de queda porque nao estava funcionando em alturas onde nao deveria arrancar HP do personagem. Agora é uma sacanagem da parte de voces alterarem a descriçao no site por falta de compromisso com quem investe no jogo.