Concurso Criativo do Dia das Bruxas - de 20 a 31 de Outubro
Atenção Soldados!
O Halloween é a época do ano mais assustadora no CFBR.
Mas também é aquele momento que você pode ser criativo e, melhor ainda, ser
recompensado por isso! Queremos que você nos mostre sua melhor criação de
Halloween com CrossFire para ter a chance de ganhar prêmios incríveis!
Estamos procurando criações próprias do tipo ‘faça você mesmo’ em novas
categorias:
Maquiagem assustadora de Halloween, Fantasia CrossFire e Conteúdo/Artesanato
CrossFire Halloween.
Publique seu material no Instagram usando #CFBRdiadasbruxas2022 com seu nome de soldado. Certifique-se de que seu nome de soldado esteja escrito em um pedaço de papel e que este pedaço de papel esteja devidamente visível!
As três melhores inscrições de cada categoria receberão o mérito "Criativo
Dia das Bruxas" e um pacote de itens cosméticos de Halloween com os
seguintes itens permanentes:
- Cantil Dia das Bruxas
- Chapéu Dia das Bruxa
- Mochila Dia das Bruxas
- Máscara Dia das Bruxas
- Boneco - Dia das Bruxas
- Cartucheira Dia das Bruxas
Se
você já possui os cosméticos de Halloween, receberá 20 caixas Morto-Vivo.
Atenção: As inscrições serão
aceitas de 20 a 31 de Outubro. Participe!
O resultado do concurso será anunciado no dia 5 de Novembro aqui no
Fórum.
Regras Gerais
- Sua última inscrição substituirá as anteriores.
- Os jogadores devem participar usando uma conta ativa que não esteja suspensa ou banida no momento da inscrição. No caso de uma conta ser banida ou suspensa durante o período do evento, sua participação será cancelada.
- Plágio e conteúdo que não seja seu não serão aceitos.
- Todas as inscrições com conteúdo discriminatório, obsceno, ilegal ou protegido por direitos autorais de outras empresas ou pessoas serão desqualificadas.
- A imagem postada deve ser clara e seu cartaz com nome de soldado deve estar nela.
- Os prêmios não são reembolsáveis e não podem ser transferidos para outras contas. Se, por qualquer motivo, a conta do vencedor for banida antes de os prêmios serem distribuídos, o vencedor perderá o direito aos prêmios.
- Todas as inscrições enviadas para concursos tornam-se propriedade da Smilegate West e podem ser usadas para períodos promocionais adicionais.
- Z8Games e Smilegate West se reservam o direito de julgamento final sobre quaisquer questões relacionadas a este evento e de alterar o tempo de envio, período de votação e tempo de anúncios.
Regras do Evento
- Você deve postar uma foto com seu chapéu do Dia das Bruxas no seu Instagram pessoal.
- Na descrição do post, os jogadores devem usar a hashtag #CFBRdiadasbruxas2022 e seu nome de soldado escrito em uma folha/cartaz, com letra legível e em tamanho visível.
- A imagem do jogador deve ser nítida e inalterada.
- A manipulação digital de fotos do jogador/chapéu não será permitida.
- O Concurso só é válido para imagens postadas no Instagram.
- O perfil do Instagram do jogador deve estar como público para que possamos ver a postagem.
Regras para Fantasia/Maquiagem assustadora
- Poste uma foto do jogador em uma fantasia ou maquiagem de Halloween relacionada ao CrossFire
- Os jogadores devem segurar uma folha/cartaz com #CFBRdiadasbruxas2022 e seu IGN visível
- A imagem do traje e do jogador deve ser clara e inalterada
- Não será permitida a manipulação de fotos do jogador/fantasia
- Escreva
na descrição qual é a sua fantasia!
Por exemplo, se você estiver usando a máscara bizarra ou for um zumbi, nos avise
Regras para Conteúdo (Vídeo)
- Um vídeo que usa o CrossFire para contar uma história assustadora ou uma história relacionada ao Halloween
- O vídeo deve ser publicado no Instagram usando #CFBRdiadasbruxas2022 com seu IGN visível
- Esteja
ciente de que seu conteúdo pode ser compartilhado em nossos canais
públicos
Portanto, observe que, em casos de áudio protegido por direitos autorais/não original, a Z8Games se reserva o direito de fazer um julgamento em relação à validade do envio. - Não aceitaremos nenhum conteúdo impróprio.
Regras para Conteúdo (Arte)
- Uma história em quadrinhos ou imagem contando uma história assustadora utilizando CrossFire
- A arte pode ser digital ou desenhada à mão
- O material deve ser publicado no Instagram usando #CFBRdiadasbruxas2022 com seu IGN visível
- Não aceitaremos nenhum conteúdo impróprio.
Regras para Conteúdo (Artesanato)
- Desenhos, Esculturas, Pinturas. Criações manuais relacionadas ao tema CrossFire e Dia das Bruxas.
- Você pode esculpir/decorar uma fruta ou vegetal (como as famosas abóboras)
- O material deve ser publicado no Instagram usando #CFBRdiadasbruxas2022 com seu IGN visível (inserido ou em um papel)
- Não aceitaremos nenhum conteúdo impróprio.
FAQ
► Quando o evento acabar, o mérito ainda
ficará disponível para ser conquistado?
R.: Não. Para conquistar este mérito em específico você precisa postar a foto
em seu Instagram, seguindo as regras descritas acima, durante o período do
evento (de 20 a 31 de Outubro).
Comunicado
A equipe do CrossFire Brasil agradece a todos os participantes do Concurso Criativo de Halloween 2022.
As melhores inscrições de cada categoria receberão o mérito "Criativo Dia das Bruxas" e um pacote de itens cosméticos de Halloween.
Lembrete: Se você já possui os cosméticos de Halloween, receberá 20 caixas Morto-Vivo.
Vencedores:
IGN: Ariel
IGN: Akashiya
IGN: MUSTDIE!
IGN: jmf
IGN: .Jean
IGN: Heros
IGN: Anna
Se você foi um dos escolhidos, parabéns!
Fique atento, seus prêmios estarão disponíveis na sua conta até 11/11/2022.
Obrigado e até a próxima edição!
Comentários
-
E a hora de mostrar a criatividade de vocês
-
Muda as regras ae, criar uma arte no paint kkkk de halloween também deveria valer :v
-
Boa sorte pra quem for participar!
-
esse evento é o mais legal e tais mas é muito limitado sabe!!
-
vou participa hoje do evento so bvora comeca
-
muito bacana gostei
-
tenho uma fantasia aqui kk
-
Bora tentar participar u.u
-
Que interessante!!
Pena que estou sem tempo 😔
-
Se o mérito fosse por participar eu até faria algo, mas ter que ganhar da concorrência pra garantir 1 mérito é coisa demais.
-
Poderia ser algo mais fácil para várias pessoas poderem participar, tenho muita vontade de ter esse mérito, porém dessa forma aí como tá pedindo nunca irei ter!
-
Vamos tenta hehe
-
um sei lá parece meio competitivo por pouca coisa talvez eu tente
-
Uma boa chance pra quem tem paixão pela época do Halloween no CF, boa sorte pra quem participar.
-
pode fazer em ArtWork ou tem que ser
wallpaper
🤔 -
ótimo evento pra quem for fazer, mas pouco recompensavel... vou gastar mo tempo da minha vida pra fazer uma maqueagem ou algo assim, pra ganhar um kit de "roupinhas" kkkkk complicado em
-
Não vale a pena o esforço. Se fosse itens exclusivos ou algo diferente do que todo mundo pode ganhar participaria
-
Evento top, mas seria melhor se os ítens fossem exclusivos e personalizados.
-
gosei do evento... mas não irei participar, dx pra proxima
-
Evento interessante , tentarei participar
-
-
-
-
Vocês precisam trazer outro mérito voltado pro DDB. Um que possa ser feito dentro do jogo. Não precisa deixar de trazer esse. Mas traz um outro que possa complementar.
-
Bora ganhar esse mérito dessa vez !
-
Uma bela chance de obter +1 mérito e participar de um evento bem legal e interativo com a comunidade.
-
Estou curioso para descobrir o que o pessoal vai criar e talvez eu também participe.
Boa sorte a todos! -
Eu queria fazer, mas não tenho Instagram.
-
Eu já coloquei o meu Tomara que eu ganho
-
Boa sorte aos participantes, esse concurso veio com mais oportunidades.