AINDA UMA ESPERANÇA
Comentários
-
Mesmo tendo um Pc bom eu não consigo largar esse jogo parei um tempo mais não foi muito e hj vivo jogando todos os dias e não perco um passe de soldado complicado são os bugs eos xites que acabam com o game infelizmente essa e a realidade e assim como vc também ja me confirmei que sempre haverá xites no game espero que esse game volte a ser bom o suficiente pra atraí novos jogadores um dia.
-
Acredito que por ser um jogo grátis, não venha a ser tão ruim assim, jogo a 10 anos esse jogo , tenho pc bom o suficiente pra migrar pra outros, mas não largo, o pq? Não sei.
Bug todo jogo tem e rack tbm, é claro, alguns mais, outros menos. Mas se comparar com outros jogos free, cf tá tendo poucos racks agr -
eEenzoOo disse:Acredito que por ser um jogo grátis, não venha a ser tão ruim assim, jogo a 10 anos esse jogo , tenho pc bom o suficiente pra migrar pra outros, mas não largo, o pq? Não sei.
Bug todo jogo tem e rack tbm, é claro, alguns mais, outros menos. Mas se comparar com outros jogos free, cf tá tendo poucos racks agr -
furiacega disse:eEenzoOo disse:Acredito que por ser um jogo grátis, não venha a ser tão ruim assim, jogo a 10 anos esse jogo , tenho pc bom o suficiente pra migrar pra outros, mas não largo, o pq? Não sei.
Não existe FPS gratuito no PC que não tenham hackers, o problema é que com o número ínfimo que temos nos servidores hoje em dia, acaba ficando mais presente nas gameplays. Nos outros jogos acaba diluindo, visto que possuem um número bem maior de jogadores. E com todo o devido respeito, mas em todas as partidas é um exagero tremendo, eu jogo bastante e encontro bem poucos. Existe no jogo é muita gente com MACRO, principalmente nas partidas que especificou.
-
[]Code disse:
Não existe FPS gratuito no PC que não tenham hackers, o problema é que com o número ínfimo que temos nos servidores hoje em dia, acaba ficando mais presente nas gameplays. Nos outros jogos acaba diluindo, visto que possuem um número bem maior de jogadores. E com todo o devido respeito, mas em todas as partidas é um exagero tremendo, eu jogo bastante e encontro bem poucos. Existe no jogo é muita gente com MACRO, principalmente nas partidas que especificou.