AINDA UMA ESPERANÇA

Tenho que confessar que a paixão ainda me segura por aqui. O game em sí é bom, porém o que o estraga é o uso indiscriminado de hacker que tornam todas as disputas desleais. Já falamos e discutimos a respeito, e estou convencido de que isso não vai mudar. Indo direto ao assunto, na minha cabeça, ainda há uma esperança de melhorar esse quadro, e seria com o uso de tecnologia, digna, honesta e válida (devo acrescentar), obedecendo as regras do jogo. Até já havia falado a respeito em outro tópico. Falo de um PC...Já me deram a dica, aqui mesmo, de que equipamentos da DELL, por exemplo, são feitos apenas pra serviços em escritório, e que devo mandar montar um. Bom...pensei na RAZER. Sou tão fascinado por FPS que não me importaria com quanto que teria que gastar para tanto. Fiz algumas mudanças, sem muito efeito; teclado, internet, PC também (INSPIRON). A ideia, não sei se procede, é possuir um equipamento que aumente drasticamente meu poder de reação nos games, rodar bem lisinho (como costumam dizer), porque acredito que os trapaceiros não empregam (ao menos a maior parte deles) esforços em adquirir equipamentos super sofisticado pra depois baixarem programas ilegais, e é aí que acho que levarei uma certa "vantagem". Farei uma descrição bem grosseira pra me fazer entender: a arma do cara sempre estará apontada pra minha cabeça, mas minha reação será mais veloz, ele pode me acertar alguns tiros, mas custarei mais pra morrer e assim por diante. Estou ciente que por melhor que seja um equipamento um AIMBOT sempre levará a melhor, todavia minha esperança é de ter ao menos uma significativa melhora durantes as disputas e voltar a ter aquela empolgação perdida pelo jogo. Quando? Não sei. Sem dinheiro, primeiro farei pesquisa por aí, depois verei como vou fazer... 

Comentários

• Mesmo tendo um Pc bom eu não consigo largar esse jogo parei um tempo mais não foi muito e hj vivo jogando todos os dias e não perco um passe de soldado complicado são os bugs eos xites que acabam com o game infelizmente essa e a realidade e assim como vc também ja me confirmei que sempre haverá xites no game espero que esse game volte a ser bom o suficiente pra atraí novos jogadores um dia.

• Acredito que por ser um jogo grátis, não venha a ser tão ruim assim, jogo a 10 anos esse jogo :neutral:, tenho pc bom o suficiente pra migrar pra outros, mas não largo, o pq? Não sei. 
    Bug todo jogo tem e rack tbm, é claro, alguns mais, outros menos. Mas se comparar com outros jogos free, cf tá tendo poucos racks agr
  • eEenzoOo disse:
    Acredito que por ser um jogo grátis, não venha a ser tão ruim assim, jogo a 10 anos esse jogo :neutral:, tenho pc bom o suficiente pra migrar pra outros, mas não largo, o pq? Não sei. 
    Bug todo jogo tem e rack tbm, é claro, alguns mais, outros menos. Mas se comparar com outros jogos free, cf tá tendo poucos racks agr
    Migão, também jogo a uns 10 anos, e todas (todas) as vezes que me vem com esse papo de que tem poucos hackers, vou lá C1S-Grécia-Modo sniper, pra testar e lá estão eles como sempre, atiram a vontade, pulando o tempo todo e não erram um HS. Tá difícil ver um só que não xita. Aliás, a coisa está tão descontrolada que as vezes acho que KYRAX é o dono do jogo. Fato.
  • furiacega disse:
    eEenzoOo disse:
    Acredito que por ser um jogo grátis, não venha a ser tão ruim assim, jogo a 10 anos esse jogo :neutral:, tenho pc bom o suficiente pra migrar pra outros, mas não largo, o pq? Não sei. 
    Migão, também jogo a uns 10 anos, e todas (todas) as vezes que me vem com esse papo de que tem poucos hackers, vou lá C1S-Grécia-Modo sniper, pra testar e lá estão eles como sempre, atiram a vontade, pulando o tempo todo e não erram um HS. Tá difícil ver um só que não xita. Aliás, a coisa está tão descontrolada que as vezes acho que KYRAX é o dono do jogo. Fato.
    vdd, vc tá certo  ;), certíssimo 
  • Não existe FPS gratuito no PC que não tenham hackers, o problema é que com o número ínfimo que temos nos servidores hoje em dia, acaba ficando mais presente nas gameplays. Nos outros jogos acaba diluindo, visto que possuem um número bem maior de jogadores. E com todo o devido respeito, mas em todas as partidas é um exagero tremendo, eu jogo bastante e encontro bem poucos. Existe no jogo é muita gente com MACRO, principalmente nas partidas que especificou.

• []Code disse:

Não existe FPS gratuito no PC que não tenham hackers, o problema é que com o número ínfimo que temos nos servidores hoje em dia, acaba ficando mais presente nas gameplays. Nos outros jogos acaba diluindo, visto que possuem um número bem maior de jogadores. E com todo o devido respeito, mas em todas as partidas é um exagero tremendo, eu jogo bastante e encontro bem poucos. Existe no jogo é muita gente com MACRO, principalmente nas partidas que especificou.

Sabe, parece que está falando de outro jogo. Em todas as salas que jogo é sempre a mesma coisa: cara novato que nem sabe atirar acertando todo mundo na cabeça sem errar uma bala e rushando de qualquer jeito. Ranqueadas então? Sem condições. A impunidade é tanta que nos chats fazem a toda hora propaganda sobre venda de hackers, compra e venda de conta, provando que não estou inventando nada. Só falta falar agora de que os floads de propaganda são coisas da minha imaginação também. Sabe onde está todo o problema? Fiz muita pesquisa a respeito do assunto, e entre elas, algumas reportagens afirmavam que programas ilegais pra FPS movimenta mercado milionário. Tá aí o problema, por isso a inoperância da equipe e o motivo pelo qual vem tanto passa pano aqui no fórum falar que o problema não é tão grave assim, que não se vê tanto hacker nas partidas e que o problema mais contundente é o macro. Desculpe falar dessa forma, não se ofenda, não sou o dono da verdade, mas o que falo tem como base muita pesquisa e o que vejo no jogo no dia a dia. Não aguento mais "entendidos" virem me falar que estou imaginando coisas, que não é bem assim.