Cross fire sendo cross fire ate quando ninguem acorda !!!
Bom Cross fire esta em dias que para mim estao insuportavel de ser joga rackers ou macros para todo para bugs na qual nunca vao ser concertados ate mesmo bug de som no modo Cs1 na qual so acontecer nesse mapas hj em dia nao da vontade nenhuma em joga esse na qual chamam de jogo para qual e vontade e fala Palavrao e chingar toda essa Staff desse jogo na qual nao dao o minimo de cuidado necessario
para jogo ser jogavel
A verdade e que nao estao nem ai para Rackers e macros isso e um fato so querem Dinheiro pois se nao sabem nem arrumar bugs de jogo imaginar combate esse seres q acham q sabem joga e sim acabar como jogo Cross fire poderia ser um Bom jogo ate mesmo nao sendo tao atual mais e muito mau cuidado por pessoas infelizmente e cada dia da mais vontade de nao jogar e nao recomendo a ninguem q jogue .... " Ps" - a nao ser q vc goste de passa raiva
para jogo ser jogavel
A verdade e que nao estao nem ai para Rackers e macros isso e um fato so querem Dinheiro pois se nao sabem nem arrumar bugs de jogo imaginar combate esse seres q acham q sabem joga e sim acabar como jogo Cross fire poderia ser um Bom jogo ate mesmo nao sendo tao atual mais e muito mau cuidado por pessoas infelizmente e cada dia da mais vontade de nao jogar e nao recomendo a ninguem q jogue .... " Ps" - a nao ser q vc goste de passa raiva
Comentários
-
Pois é, filhão, bem vindo ao nosso mundo virtual. Infelizmente, falo com muita dor, tal fato não é só "privilégio" do CROSSFIRE, outros jogos (cujos nomes não posso comentar por violar as regras, mas bem que gostaria e muito) estão exatamente do mesmíssimo jeito. Por tudo que lí e pesquisei a respeito, posso afirmar que o problema pra quem não curte trapaça de modo algum (como eu) está longe de ser resolvido. Pra você ter uma ideia do que estou falando, por aqui a única coisa que fizeram a respeito foi a remoção da LISTA DA VERGONHA. Muito estranho e justamente na época em que o problema só agravou. Bom...tire suas conclusões (teoria da conspiração também vale). Boa sorte pra você e pra nós que ainda estamos por aqui apesar de tudo.
-
E verdade e bem clara
Estao pouco se F..... para melhoria do game entendar quem quiser racker e macros hj estao livres sem qualquer tipo de Punicao