Cross fire sendo cross fire ate quando ninguem acorda !!!

Bom  Cross fire esta em dias que para  mim estao insuportavel de ser  joga rackers ou  macros para  todo para  bugs  na qual nunca vao ser concertados ate mesmo bug  de som no modo  Cs1 na qual so acontecer nesse mapas  hj em dia nao  da vontade nenhuma em  joga esse na qual chamam de jogo para qual  e vontade  e  fala  Palavrao e  chingar toda essa  Staff desse jogo na qual nao  dao o minimo de cuidado necessario 
 para jogo ser  jogavel        
  A verdade e que nao estao nem ai  para Rackers e macros  isso e  um fato so querem Dinheiro  pois se nao sabem nem arrumar bugs de jogo imaginar combate esse  seres q acham q sabem joga   e sim acabar como jogo Cross fire poderia ser um Bom  jogo ate mesmo nao sendo tao atual  mais e muito mau  cuidado por  pessoas  infelizmente e  cada  dia da mais vontade de  nao  jogar e nao recomendo a ninguem q jogue .... " Ps" - a nao ser q vc  goste de passa  raiva  

Comentários

• Pois é, filhão, bem vindo ao nosso mundo virtual. Infelizmente, falo com muita dor, tal fato não é só "privilégio" do CROSSFIRE, outros jogos (cujos nomes não posso comentar por violar as regras, mas bem que gostaria e muito) estão exatamente do mesmíssimo jeito. Por tudo que lí e pesquisei a respeito, posso afirmar que o problema pra quem não curte trapaça de modo algum (como eu) está longe de ser resolvido. Pra você ter uma ideia do que estou falando, por aqui a única coisa que fizeram a respeito foi a remoção da LISTA DA VERGONHA. Muito estranho e justamente na época em que o problema só agravou. Bom...tire suas conclusões (teoria da conspiração também vale). Boa sorte pra você e pra nós que ainda estamos por aqui apesar de tudo.
  •  E  verdade e bem clara 
     Estao  pouco se  F.....  para  melhoria do  game  entendar quem quiser racker  e macros hj estao livres sem qualquer tipo de  Punicao