Crosshair V2
Bom dia/tarde ou noite.
Eu estava olhando alguns vídeos no insta, e apareceu um que mostrava esse programa (Crosshair V2 )com ele eu consigo colocar uma mira no meio da tela.
Minha dúvida é a seguinte: posso usar esse programa junto do Crossfire?
ele causa algum tipo de punição?
Agradeço dês de já
Eu estava olhando alguns vídeos no insta, e apareceu um que mostrava esse programa (Crosshair V2 )com ele eu consigo colocar uma mira no meio da tela.
Minha dúvida é a seguinte: posso usar esse programa junto do Crossfire?
ele causa algum tipo de punição?
Agradeço dês de já
Rotulado:
Comentários
-
Olá, nas regras do jogo consta que o auxílio externo de qualquer programa que seja dentro do jogo, é estritamente proibido, podendo causar ban permanente.
-
Mas não é como um macro, que faz vc atirar mais rapidamente ou faz vc bugar passo de maneira mais fácil.
O programa só coloca uma mira na tela, ele n faz nada além disso. Não é como se ele me auxiliasse a matar, puxando a mira ou me dando alguma vantagem nesse sentido.
Vou aguardar mais pessoas comentarem.
Agradeço sua colaboração. -
Bom dia, XxEterno10xX.
A alteração da mira do jogo com opções que não existem de forma nativa, seja com a alteração dos arquivos do jogo ou por meio do uso de software, pode resultar em banimento permanente. Não é recomendado a utilização de programas de terceiros junto ao jogo e o uso desse programa ficará por sua conta e risco.
Mais alguma dúvida? -
Se o anticheat pegar como um programa malicioso, é ban na certa
-
Existem 3 tipos de crosshair no jogo, realmente existe a necessidade de um externo?
-
Para mim o ideal seria podermos customizar essas três miras de maneira mais ampla, mais cores, tamanho, espessura e deixá-las estáticas. Pode parecer algo irrelevante mas faz bastante diferença.
Inclusive já mandei uma sugestão sobre crosshair aqui no fórum antigo, mas não foi admitido. -
kytre disse:Para mim o ideal seria podermos customizar essas três miras de maneira mais ampla, mais cores, tamanho, espessura e deixá-las estáticas. Pode parecer algo irrelevante mas faz bastante diferença.
Inclusive já mandei uma sugestão sobre crosshair aqui no fórum antigo, mas não foi admitido. -
Acredito eu que qualquer programa que for usado para auxiliar em Mira dentro do jogo pode resultar em banimento eu tomaria cuidado e nunca iria usar essas coisas
-
Até que seria bacana se tivesse uma atualização a respeito dessa customização, mas se nem na versão Chinesa tem, acho difícil chegar algo aqui