OTIMIZAÇAO PARA ENTRA NA PARTIDA

SERIA UMA BOA SE ASSIM QUE NOS FEZ LOGIN NO JOGO PODESSE ENTRA UMA SALA DIRETA SEM TRAVA POIS ASSIM QUE EU LOGO PRIMEIRO GIRO 5 CAIXA E OLHO O BAU PRA O JOGO FICA MAS OTIMIZADO EASSIM PODER ENTRA NA SALA RAPIDAMENTE ...PESSOAL DO FORUM ACHO QUE VAI ENTENDER

Comentários

• olá amigo, recomendo que entre em uma partida de MODO BOTS, para que faça o "destravamento" de fps inicial que TODOS nós temos, pois infelizmente a engine do jogo é bem antiga
  • Boa tarde! Seria uma ótima ideia, mas como o motor gráfico do jogo é antigo creio eu que se fosse implementar algo novo teria que mudar tudo (eu acho).
    Até eu que tenho um computador bom dar essas travas. Mas eu sempre faço a dicar que o @IUUUUUUURREE disse a cima! :)
  • KKKKKKK todo dia quando eu logo no jogo, abro tudo que posso abrir (baú, mn, loja, loja mp, etc) adentro um modo bot e coloco em todas as bags, pra aí então poder jogar normalmente, ruim é quando tomo dc de uma rank, aí entro direto, resultado: 1hr pra entrar kkkkk.
    Sua ideia seria maravilhosa se realmente fosse possível

• uma dica que eu uso e vem funcionando: pode entrar na partida direto, e quando tiver carregando(antes de entrar) abra o gerenciador de tarefas. isso vai ajudar a carregar mais rapido... e as dicas que deram ai sao muito boas tambem...
  • MUSTDIE[
    editado January 2023
    Havia uma opção parecida, antes da HUD do jogo ser atualizada para a versão 3.0, onde jogo se conectava a um servidor e procurava por uma partida nas configurações que você escolhesse no botão "Jogar" de forma automática.
    Essa opção foi removida e acho que não funcionaria como o desejado, pois eu já passei por isso quando tive que usar um computador mais antigo para jogar e quando eu entrava em uma partida normal sem esperar que o jogo carregasse todos os recursos na memória a partida demorava bastante para carregar e eu acabava sendo desconectado por timeout.
    A única maneira de contornar esse problema é seguindo as recomendações passadas acima, esperando por um tempo no lobby ou iniciando uma partida no modo bot solo antes de jogar as partidas normais, outra dica é manter a resolução do lobby e a resolução in-game iguais. Mas uma otimização no carregamento dos recursos do jogo seria bem-vinda.