25% Bônus de ZP - de 01 a 30 de Novembro
Comentários
-
Achei injusto colocarem os 25% logo na black sendo que o ano inteiro foi 50% e teve até 80%. Mas tudo bem né, crossfire sendo crossfire
-
pelo veio veio ne uma promoção de cria, a BF ta vindo ai deve vir mais bonus!
-
Melhor evento de recarga
-
25% quebra a banca nessa black friday.
-
Já era aguardado ! ainda bem que estou guardando ZP !
-
O certo é não gastar (ou pôr o mínimo). Pronto! Resolvido o problema. Empresa gosta de explorar a comunidade até o último tostão furado. Não merece os jogadores que - ainda - tem.
-
Eu ja esperava por isso. Quem se lembra das black anteriores lembra q a z8 reduzia o bonus de zp sempre no mes da black. É isso, quem nao juntou zp ao longo dos meses q tava 50% de bonus, tomou no lulu.
-
Esse bônus sempre dando aquela ajudada, mas vou segurar a minha primeira compra até os dias próximos da BF e quem sabe eu não consiga uns bônus a mais.
-
mesmas caixas....
-
Quem conhece o evento que acontece esse mês, vai saber a hora certa de colocar, rs.
-
Curioso o ano inteiro e 50% chega novembro 25% kk piada me recuso a por zp e perderei o passe e bk simplesmente por essa falta de respeito ninguém aqui naceu ontem não fi
-
Qualquer bônus é sempre bem-vindo! Só vou aguardar pra fazer uma recarga maior após o inicio da BF.
-
Poxa smp no mês da BF não tem os 50% tomara que venha algo de bom ai futuramente!
-
Final do mês já vou garantir meu zp pra black friday.
-
Dia 31/11 eu compro 140k de zp
-
Bonus bem legal
-
pior mesmo eu ganhando 20 Tickets de Caixas Grátis
eu nunca ganho as armas e muito ma sorte
-
Vou esperar até o fim do mês, quem sabe teremos algumas surpresas.
-
Bom ver que os mesmo que criticam os 25% são os primeiros a colocarem zp kk
É disso que a z8 gosta ;D -
Pessimo, mês que vem se for 50% eu carrego.
-
podia ser pelo menos 30% p ficar ggiz kk, mas tá de boa!
na black os valores ficam excelentes -
Mês 11 não caio mais nessa, rsrs
-
Eu quero muuuuuuuuuuuuuuito depositar, aumentem esse ZP, por favor. Pode até tirar os itens. :'(
-
Evento ótimo, bonus de ZP sempre bem vindo
-
Achei injusto colocarem os 25%
-
fmjunior disse:Mês 11 não caio mais nessa, rsrs[]Code disse:Eu quero muuuuuuuuuuuuuuito depositar, aumentem esse ZP, por favor. Pode até tirar os itens. :'(BarragemMITO disse:Achei injusto colocarem os 25%
-
Achei injusto colocarem 25%, logo no mês da Black Friday. ate ia depositar se fosse 50% mais 25% não tem condições
-
sempre muito bom esses bônus
-
Pensei bem e acabei não comprando ZP.
O bônus ajuda um pouco nas compras, embora não seja de 50% como nos outros meses (o que já era esperado). E os itens estão legais.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.