SISTEMA DE BETAS.
Gostaria muito de ver algum tipo de sistema de beta, algo que fizessem igual ao evento mensal passado, missões semanais que influenciasse os players a jogarem no servidor de clã, podemos ver que depois que acabou o evento mensal, o servidor simplesmente acabou, não tem mais salas.
e eu particularmente gosto muito de jogar essas partidas entre clãs, espero que não demore pra ter outro evento do tipo :)
Comentários
-
ótima sugestão eu joguei bastante beta no evento mensal passado, fechei 114 vitórias e 4 derrotas, diga-se de passagem que eu amo esse estilo de jogo "beta" gostaria que dessem ainda mais atenção, eventos de finais de semanas por exemplo "jogue 120 minutos em partidas clãfrontos" ..
-
Beta sempre foi uns dos melhores modos de competitivos que existiu/existe. Depois que chegou a ranked, vamos dizer que o beta "morreu" poucas pessoas que ainda jogam esse modo... uma pena mesmo, é um modo tão bom!
Espero que venham eventos que fazem o beta voltar com tudo!
-
ótima sugestão
-
Eu achei legal a proposta do evento mensal de setembro, mesmo não tendo participado por já ter duas das três armas da caixa que foi dada, entretanto, foi realmente broxante olhar para última missão: 3 horas de beta, isso é insanidade cara, principalmente porque maioria dos jogadores não tem tempo livre o suficiente para ficar jogando todo esse tempo, além de que um jogador acaba demorando muito mais que isso para completar uma missão dessa. Então para eventos com intuito de estimular os betas, eu sugiro que as missões sejam leves e com premiações interessantes, pelo menos uma quantidade de cinco a dez caixas de MN por exemplo.
-
Podia sim ter esse evento, eu como um player antigo, sinto falta da época dos betas. Mas colocar uma missão de jogar 3 horas em beta, é doideira cara, sem sentido nenhum
-
Poderiam criar uma ranqueada de Clãs.
-
Também gostei bastante podiam fazer mais desses eventos de clã agitar legal sabe
E curtir muito a ideia do amigo ai em cima ranqueada de clãs ia ser muito daora contanto que as recompensas sejam as mesmas ou também ótimas para todos