Recompensas entregues, tópico fechado!
EVENTO DUELO DE FACCOES
Comentários
-
evento cabou e as cxs nao veio.. nem ak vermelha
-
Bom dia, minha arma do duelo de facções não caiu na conta, mais alguém com esse erro?
-
Boa tarde completei as missões e até agora não recebi a arma permanente e nem as caixas alguém pode me ajudar
-
jtgoirtgpiet disse:
Boa tarde completei as missões e até agora não recebi a arma permanente e nem as caixas alguém pode me ajudar
lerdaum disse:Bom dia, minha arma do duelo de facções não caiu na conta, mais alguém com esse erro?
ThiagoS555 disse:BOM DIA, ACABOU O EVENTO DUELO DE FACCOES E NÃO RECEBI A ARMA E NEM AS CAIXAS ( COMPLETEI TODAS AS MISSOES E MEU TIME GANHOU )
alguem poderia me dizer o porque não chegou
Boa tarde caros amigos, informo que como na primeira parte do evento, as caixas e recompensas irão chegar junto a atualização mensal do mês de NOVEMBRO. -
vlw ! e qnd seria essa att ? final do mes ?
-
Boa tarde! A previsão para ser entregue é nos próximos 3 dias. (Pode ser entregue antes).
-
Peço desculpas, acabei dando a informação errada, foi entregue hoje pela tarde
-
As recompensas do evento já estão sendo entregues no decorrer do dia de hoje, assim como o membro IUUUUUUURREE informou.
Recomendo que aguardem a entrega dos itens pacientemente por um prazo de até 72 horas e abram um ticket no departamento de eventos caso não recebam as recompensas durante esse prazo.
Esta discussão está fechada.