Final da Temporada 21 - de 02 a 09 de Novembro
Atenção, Soldados!
O Final da Temporada 21 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 02 e 09 de Novembro suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
🟣 Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3 (os pontos serão entregues após o fim do evento).
🟣 Receba 5 Caixas Ranqueada A + 5 Caixas Ranqueada B a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
🟣 Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada A e 5 Caixas Ranqueada B (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento).
Então, equipem suas bolsas com suas melhores armas e estejam preparados!
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:
Caixa Ranqueada A
- Faca Sombra-Andrômeda
- [C]AWM-Red Dragon
- AK-47-S-Fênix Dourada
Caixa Ranqueada B
- Faca-Zebra
- M4A1-Bronze
- Desert Eagle-Serpente
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
NOTAS
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Lembre-se: as regras e premiações deste evento NÃO se aplicam às Ranqueadas Zumbi, visto que estas possuem calendário próprio.
📌 Confira quais modos ranqueados contam para receber o bônus de 20%:
- Procurar & Destruir (P&D)
- Confronto entre Equipes (C.E.)
- Facas 3 vs 3
📌 Acompanhe seu progresso na página de Acompanhamento de eventos (clique aqui).
Comentários
-
que bom, ja ta terminando espero que venha coisas nova nessa ranked, premiaçoes novas ai!!!
-
Minha nossa senhora, preciso pegar mito urgente!!! Realmente não sabia que ia termianr agora
-
Vamos focar nessa ranked e garantir essas caixas!!
-
Espero que venha coisas boas 🤩
-
ranqueada deveria todo mundo começar do bronze 1, pq o cara qeu termina mito/top/imortal cai mestre e em um dia fica top se quiser
-
Espero que venha coisas boas
-
Aeee esperava esse evento, só com ele pra movimentar a rank faca, dentre outros
-
Espero q na próxima temporada volte as armas vares permanentes, pois não tenho todas.
-
Tomara que venha novas recompensas não aguento mais resgatar a mesma recompensa várias vezes.
-
Sucesso !
Espero que os mapas que estão atualmente não saia nenhum, e que volte os antigos mapas como Turquia para ranqueada .... -
Quero muito pegar a AWM RD pra fechar o kit. Só falta ela pra minha bag ficar completa!
-
Hmmm, temporada acabando... Tem coisa boa chegando no próximo Conexão z8 hein?!
-
Na última temporada consegui a AK Silencer Fenix. Espero agora pegar essa M4A1 que é do balacobaco.
-
Hora de dar uma focada.
-
Quero sair do rank diamante, mas tenho preguiça kkkk
Talvez eu foque um pouco com esse evento. -
sempre as mesmas caixas
-
Eu espero coisas novas ! !
-
Vem em mim faca zebra
-
Não estou pronto para ranqueadas agora mas na próxima entrarei com toda força nas salas.
-
Espero ganhar as que me faltam, Facas sombras Andrômeda e Desert Serpente.
-
so eu que nao entendeu essa ranqueada B
-
garantindo meu 6 cp seguido de top 100, em todos os modos !
-
opa, estava esperando esse evento para tentar pega o rank verde.
-
mesmas caixas de sempre aff, ja tenho todas as armas, vao atualizar isso ai quando em?, mais de 2 anos mesma premiação slk
-
Nem sou muito fã de ranqueada, mas essa AWM RD me atrai e MUITO. 😳
-
Triste que já estou no mito, acabo por fazer o evento apenas pelas caixas, mas é ótimo para saber que está terminando essa temporada, ansioso para saber das recompensas. 😃
-
Tentar focar com esse evento, porém preguiça ;-;
-
Q bom , finalmente temporada nova fico feliz por ter pegado mito pela primeira vez antes de acabar.
-
Caramba, o fim dessa temporada veio mais cedo do que eu esperava. Legal.
-
no evento passado final de temporada se não me engano... tinha se perder os pontos jogando ranqueada, vai ser devolvido os pontos final do evento?