Finais de Semana Polares - de 04 a 27 de Novembro
Comentários
-
Não tenho nenhuma delas, espero ganhar alguma coisa.🍀
-
gostei das armas qualquer uma que vier tá ótimo.
-
Toda caixa com EVO é bem vinda, sem comentários dessa caixa😍
-
Caixa só com boas armas e uma skin lindíssima! Espero conseguir pelo menos 1 das 3 armas oferecidas por ela!
-
caixa diferenciada, ja fiz a da primeira semana e irei fazer de todas!
-
otimo evento,irei completar
-
Caixinhas top's com uma das poucas skin's da ak 103
-
Esse evento sempre é bom.
-
Joguei várias partida e não contou nenhum minuto de evento
-
Mesma coisa aqui, ontem joguei cerca de 1 hora e não contou
-
Como fazer as missões se nem o jogo está funcionando, desde ontem a noite está nessa situação..............
-
StRiCt disse:
Joguei várias partida e não contou nenhum minuto de evento
lseogdfn disse:Mesma coisa aqui, ontem joguei cerca de 1 hora e não contoueoeioeieorio disse:Como fazer as missões se nem o jogo está funcionando, desde ontem a noite está nessa situação..............
Caso vocês sintam-se prejudicados, vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/eventos. -
Eu agredeço pela resposta MOD Matheus.
-
peguei a evo e a kar com 9 caixa
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347071/finais-de-semana-polares-de-04-a-27-de-novembro
Ganhei a ak-103, ela é linda mano e muito boa!🥲❤️
-
Joguei varias horas ontem (domingo 13/11) e não contou nenhum minuto. Até o fim do dia n tinha caído as caixas. Vou tentar ver hoje.
Crowley[ disse:
-
Poxa, o site ainda continua com instabilidade... não está contabilizando as informações dos eventos. Arruma pra gente por favor Z8, assim fica mais fácil se acompanharmos nosso desempenho.
-
joguei durante os eventos e nao contou e nem recebi as caixas.
-
Finalmente
apareceu os minutos registrados do evento. 111 minutos de 120, sacanagem. Eu tinha certeza que tinha jogado mais que 2h.
-
JpYt disse:Poxa, o site ainda continua com instabilidade... não está contabilizando as informações dos eventos. Arruma pra gente por favor Z8, assim fica mais fácil se acompanharmos nosso desempenho.paranaence disse:joguei durante os eventos e nao contou e nem recebi as caixas.eduslipknot disse:
Finalmente
apareceu os minutos registrados do evento. 111 minutos de 120, sacanagem. Eu tinha certeza que tinha jogado mais que 2h.
Página de Suporte ao jogador
-
Top essas caixa.
-
Ótimo evento, espero conseguir pegar uma belezura dessas.
-
Por enquanto eu só ganhei cupons, mas ainda tenho esperança de conseguir a arma russa na última missão.
-
Essa EVO cairia bem na minha coleção
-
Crowley[ disse:Por enquanto eu só ganhei cupons, mas ainda tenho esperança de conseguir a arma russa na última missão.
-
Peguei apenas a Scorpion Evo, mas valeu a pena.
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.