Ranked Confronto entre equipes 16 pessoas
- Gostaria que voltasse 16 pessoas acho q tem mais movimentos de pontos e de jogadores tbm
Rotulado:
Comentários
-
discordo TOTALMENTE. Estou rank 15, e já está dificil achar sala com 10 pessoas, imagina com 16... pelo amor
-
muito complicado, colocar uma rank de 16 pessoas.
-
Ranked C.E é muito pouco movimentada, seria ainda mais difícil conseguir jogar pela falta de jogadores necessários para iniciar uma partida.
-
Não é viável, se com 10 players já demora uma eternidade, com 16 então nem acha sala. E rank faca que são apenas 6 e não acha sala de forma alguma
-
Discordo não deve voltar, com 10 pessoas já mal funciona imagina 16.
-
Acho que a quantidade de jogadores atual já é bem dimensionada, o problema atual é a falta de jogadores.
-
Com 16 pessoas seria um absurdo em achar sala, acho que não tem necessidade de mudar para tudo isso de players, assim ficaria mais fácil de achar salas e não ficaria um modo pesado com bastante pessoas.
-
Problema disso é a quantidade de jogadores para parear nas salas, o modelo atual beneficia a "velocidade" de fechar partidas.
-
No começos das ranqueadas era desse jeito.
Diminuíram pra 10 pela dificuldade de achar salas.. que já é difícil.
-
Olha amigo, eu discordo totalmente. Temos 5 tipos de ranked PVP e a maioria não tem um movimento grande. Às vezes me encontro querendo jogar o dito CE e passo minutos, as vezes horas e não encontram-se salas. Rank de Faca nem se fale, é totalmente inviável jogar a maioria das vezes por falta de jogadores e olha que são apenas 3x3! E ainda a rank de x1, é ridículo, mas às vezes não se encontram jogadores também.
-
Eu acho que a quantidade atual é boa 16 pessoas numa sala fica muita bagunça para mim estar bem equilibrado 10 pessoas na sala
-
Não vai rolar, não. Nosso servidor não tem demanda pra uma coisa dessas. Mal, mal tem 10 pra fechar uma sala de ranqueada, a depender do horário.
-
Eu gostaria que fosse viável isso mas primeiro os GMs tem que achar uma forma de fazer as pessoas quererem jogar a Rank CE.
-
Seria bom se o pessoal que fica jogando salinha normal c.e iniciassem rank tbm mais ninguem se habilita
-
problema é só achar mano, eu achava dahora também!