Evento Mensal: Procurar & Destruir - 07 de Novembro a 04 de Dezembro
Comentários
-
+1 belo evento haha, com toda certeza irei participar rsrs
-
Evento mensal muito bom vou participar.
-
umm otimo evento irei particpar 100%
-
Tirando as cxs Crimson, evento legal
-
200 kill nossa.
-
Esses eventos ajudam bastante a completar o mapa, eu não sou muito fã de fazer missão do passe. Então vai me ajudar muito.
-
sensacional este evento espero poder comprir ele so vamos
-
pra mim esse e o melhor evento q o cf ja teve, so p&d sensacinal , parabens
-
Não está contando as missões, nao está atualizando no site............mais alguém com esse problema?
-
eoeioeieorio disse:Não está contando as missões, nao está atualizando no site............mais alguém com esse problema?
-
As missões não estão contando!!!!!
-
ai eu perco a semana 1, por conta disso, pq nao sei quantas partidas fiz.......gg
-
As missões não estão sendo contabilizadas, fica dificil saber o progresso atual do evento.
ps: missões do passe também não estão contando, passam anos e nada muda por aqui..
-
deviam dar um tempo a mais para a primeira missão tendo em vista que ela nao foi semanal. e sim apenas 4 dias, infelizmente não consegui completar
-
deveriam fundir as semanas 1 e 2.............
-
Cadê os responsáveis para falar sobre? MUITA GENTE, ou todo mundo, não conseguiu completar a primeira missão (12 partidas no mapa Santorini). E aí? Foi falha do site de vocês. Se pronunciem a respeito!
E uma das missões do Passe era 4 Partidas no mapa Santorini... Também não contou. -
Tbm nao completei mais fiz mais de 12 partidas.
-
No site estava dizendo que eu tinha jogado 9 de 12, joguei mais de 6 partidas e até agora as caixas não chegaram...
-
O meu evento nao contou tambem, contou 7 partidas e depois nao contou mais, joguei mais de 30 partidas achando que era erro meu!!!
-
simplesmente não contou minhas partidas!
-
@pmsle @eoio@eoeioeieorio @BrennoXCFAL @IUUUUUUURREE @IJhonny @TonnyMontana@ataj4 @z8musk @Daniel2sdsad
O acompanhamento de eventos não está funcionando corretamente, a equipe já está investigando o problema. Para quem completou as missões e não o recebeu suas premiações, abram um ticket pelo suporte no departamento de Eventos.@tonny@brendonsena@BakaMorita
-
joguei mais que as 12 partidas e contaram apenas 4 ai fica complicado.
-
po a z8games tem que ver logo esse erro no site logo po eu faço os kil e nao conta que isso z8games ver logo isso ai
-
Também fiz mais de 12 partidas, quando fui ver, foi contabilizada apenas uma que tinha feito dias antes, pq as outras deixei pra fazer no sabado e domingo, mas não contaram, por conta disso, já vou perder a 30 caixas CFS
-
paranaence disse:joguei mais que as 12 partidas e contaram apenas 4 ai fica complicado.Markinh090 disse:po a z8games tem que ver logo esse erro no site logo po eu faço os kil e nao conta que isso z8games ver logo isso aimarttinsz_ disse:Também fiz mais de 12 partidas, quando fui ver, foi contabilizada apenas uma que tinha feito dias antes, pq as outras deixei pra fazer no sabado e domingo, mas não contaram, por conta disso, já vou perder a 30 caixas CFS
Caso ainda não tenha contado essas partidas vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/eventos. -
Após a atualização a minha semana 1 do evento continua não contabilizando. Joguei todas as partidas, fiz o evento e continuo sendo prejudicado. Não vou focar na semana 2 sem a certeza que fiz a semana 1. Não consta no relatório da atualização emergencial, nada sobre esse evento estar bugado, continuo na espera por respostas. Parece que outros jogadores também. Aguardo o empenho dessa maravilhosa e competente equipe.
-
obinhaaaa disse:Após a atualização a minha semana 1 do evento continua não contabilizando. Joguei todas as partidas, fiz o evento e continuo sendo prejudicado. Não vou focar na semana 2 sem a certeza que fiz a semana 1. Não consta no relatório da atualização emergencial, nada sobre esse evento estar bugado, continuo na espera por respostas. Parece que outros jogadores também. Aguardo o empenho dessa maravilhosa e competente equipe.
-
Achei as missões da semana 2 e 3 horríveis, mas consegui completá-las. Agora estou no aguardo da última missão e espero, claro, ganhar alguma arminha nas caixas.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.