Novas Armas Permanentes no Sistema de Cupons - a partir de 10 de Novembro
Atenção, Soldados!
Chegaram novas Armas Permanentes no Sistema de Cupons!
A partir do dia 10 de Novembro teremos disponíveis os seguintes itens:
- AK-47-Lobo
- M200 CheyTac-Escarlate
- Faca-Império
Não fique de fora!
► E atenção! Serão removidas as seguintes armas: Martelo-Azul Zen, Anaconda Negra e AK-47 Scope Black.
Comentários
-
Quero todas!! Vou resgatar
-
Das três, só não tenho a Cheytac. Mas vou acumular as demais armas pra poder trocar em eventos futuros.
-
Mais uma chaytec pra colecaocoleção 🤩
-
Excelente!
Vou tentar resgatar as três, começando por essa bela faca. -
Essa aí vai ser minha primeira Cheytac. Perdi a chance de pegar ela gratuitamente no evento Homem de Ferro do CF, então estar no cupom realmente me agrada.
-
Eu já tenho ak e a cheytec , já quero a Faca aaaaa!!
-
Tirando a AK, as demais são inéditas aqui no baú. ;D
-
Essa chey vai ajudar muito de quem gosta de jogar de chey.
-
Excelentes armas de cupons, oportunidade imperdível para os jogadores. Eu mesmo resgatarei todas.
-
nao consigo entrar no disc. GM/MOD como faz
-
Hehe, vou pegar tudo.
Tava querendo essa faca império tem um tempo. -
Opa!! irei resgatar as 3, começando de amanhã a 1ª será a faca ****
-
Excelentes armas! Com certeza irei tentar pegar todas.
-
-
Vou pegar as 3, com toda a certeza. Roletar com 0 intuito de pegar arma, foco 100% no cupom.
-
Só quero a faquinha de resto e resto !
-
Já estava passando da hora, são armas excelentes, de primeira já vou pegar essa faquinha pra jogar com awp
-
Legal a troca das armas de cupom, pena eu já ter 2 das 3 armas. Mas com certeza é bem bacana a troca!
-
Mais uma AK. Essa é bem popular, vejo que o pessoal gosta bastante dessa skin.Cheytac Escarlate também é uma baita escolha pro sistema de cupom. Finalmente terei uma Cheytac silenciosa - a Cerâmica Azul está com os dias contados. Ah sim, tenho uma Python Escarlate também, já dá quase um kit.E uma faquinha de cortar pão, pra enfeitar a parada. Essa eu não gostei, mas pego porque "é de grátis".Tem sido o padrão das atualizações de cupom 2 armas de fogo e 1 arma branca, porém eu tava esperando itens diferentes. Admito que só a Cheytac me surpreendeu de fato.
-
Vou pegar todas com certeza
-
Finalmente, vou conseguir fechar minha coleção!
-
Quero a faca imperio
-
Demorou mais chegou
-
Quanto tempo eu nao resgato por nao ter cupom mas irei fazer uma força pelo AK
-
Já vou garantir uma hoje mesmo.
-
top cheytac, vou adquirir a minha.
-
- M200 CheyTac-Escarlate
que linda vou garantir minha apesar que ja tenho ela
- M200 CheyTac-Escarlate
-
mais armas pra acc, vem chey tac ´pro pai
-
Gostei que mudaram as armas de cupom mas só acho que poderia ter colocado algumas melhores linhas ak-47 lobo extremamente feia as outras duas até que são boas
-
me ajudem !! como consigo os cupons ??