Black Friday
Olá Queria Ver A M4A1-Anjo Na Black Friday
Comentários
-
tudo pode acontecer mano !
espero que coloquem bolsa 5,6,7 em uma boa promoção
-
Seria realmente interessante se ela retornasse, acho ela muito bonita, mas só tive a chance de adquirir a M4 Demônio.
-
sfeasfddassa disse:tudo pode acontecer mano !
Queria muito essa anjo, antes eu não queria, mas consegui a barret, agr anseio pra fechar a coleção asuashuahau. Se ela vier, pode ter certeza que vou compra-la -
eEenzoOo disse:sfeasfddassa disse:tudo pode acontecer mano !
Queria muito essa anjo, antes eu não queria, mas consegui a barret, agr anseio pra fechar a coleção asuashuahau. Se ela vier, pode ter certeza que vou compra-la -
Acredito eu que ela venha sim, por ser uma arma vip que nem as outras.
Espero também que venham bastante caixas boas. -
Duvido bastante que armas da roleta vip venham na black friday, isso por serem armas exclusivas de tais eventos. É bom levar em consideração também que as armas Infinity (Roleta vip) não possuem um valor certo para serem adquiridas, portanto não tem como ter 50% de desconto de algo que não tem valor certo.
-
ótima sugestão tomara que ela venha.
-
[MOD]Ariel disse:Duvido bastante que armas da roleta vip venham na black friday, isso por serem armas exclusivas de tais eventos. É bom levar em consideração também que as armas Infinity (Roleta vip) não possuem um valor certo para serem adquiridas, portanto não tem como ter 50% de desconto de algo que não tem valor certo.