SMOKE
Existe alguma possibilidade de TIRAR o nome quando estamos na SMOKE? ou quem usa sempre vai ter a vantagem ?
Comentários
-
Seria uma boa mesmo, deixaria o jogo mais "justo", mas isso já existe a anos e também tem vip que possui um atributo semelhante que a mira ficar vermelha quando ver um inimigo, então acho é dificil deles mudarem isso!
-
Não existe essa possibilidade
-
Não acredito nessa possibilidade, nem mesmo o CF China que sem dúvidas é o mais atualizado dos servidores de Crossfire isso foi implantado. Acredito que seja algo crônico da engine do jogo assim como inúmeros outros problemas que ele possui desde que foi lançado.
-
Não tem essa possibilidade, mas tem algumas smokes que mesmo aparecendo o nome fica dificil de acertar o cara, o nome passa na mira umas 3, 4 vezes e não da pra acertar
-
Foi criado um tópico parecido sobre esse assunto, Nome na smoke, você pode acompanhar os comentários e me parece ser inviável.
-
E complicado isso mais acredito que não vão remover algo tão antigo no jogo questão de gosto e custume a amim ta de boa mesmo tendo vantagem ao mesmo tempo e desvantagem então meio q ta equilibrado kk
-
Eu acho que não deveria remover, porque é a unica forma de você achar uma pessoa dentro da smoke, mesmo ela comendo smoke, isso daria mais vantagem a quem está dentro da smoke, do quem está fora.