BANS EM RANQUEADAS
Seria muito bom desbanirem as contas antigas banidas somente em ranqueada (DESBANIR SOMENTE DA RANQUEADA) contas totalmente banidas que permaneçam banidas. Recentemente teve tal tipo de desbanimento de ranqueadas, porem só para contas recentemente banidas oque não faz sentido nenhum, a pessoa que ja esta a mais tempo banida segue banida e a que foi banida outro dia ja é desban? o ideal não seria desbanir as mais antigas e deixar as novas banidas? Seria o mais logico e justo? se tem a conta e ela ainda existe só com ban em ranqueada e nao fez mais nada dentro do game em si passivel de ban permanente da conta, porque nao desbanir? Foi bem injusto desbanir somente as mais recentes que ficaram banidos por menos tempo.
Comentários
-
Apoio a sugestão, conheço dois amigos que até hoje estão banidos nas ranqueadas (com incríveis 76 mil dias de banimento). Um deles nem joga mais e o outro teve que criar outra conta para poder voltar a jogar ranqueadas, portanto, acho sim bastante injusto essa lógica de retirar banimentos recentes, mas os antigos permanecerem.
-
Não apoio retirar nenhum tipo de banimento, se ta banido é pq praticou algo errado, infelizmente desbaniram a maioria recentemente, mas espero q o restante continue assim
-
eEenzoOo disse:Não apoio retirar nenhum tipo de banimento, se ta banido é pq praticou algo errado, infelizmente desbaniram a maioria recentemente, mas espero q o restante continue assim
-
Pra mim depende do banimento que teve, se o player abusou de alguma coisa, seja ela uso de programas ilegais ou bug para se aproveitar, pra mim esses banimentos devem continuar.
Não concordo também em contas que foram banidas recentes serem retiradas os bans e as antigas não, acho que seria justo começar das antigas para as novas.