Configurações para machado
Em primeiro lugar, cumprimentos a toda a comunidade e desculpas se este português é nojento. Eu tenho que usar um tradutor, pois só falo espanhol e inglês.
Isso é mais uma sugestão do que uma reclamação. Trata-se do machado, que para mim é uma das armas mais quebradas quando se trata do modo corpo a corpo. E acho que merece um ajuste e tenho mais de um motivo para perguntar.
Para começar, o golpe é muito rápido e pode matar um na cabeça. Se você tem ou não um capacete. O que não é um problema, o que incomoda é o alcance que ele tem. Que pode alcançar mesmo se você tomar uma boa distância.
Tenho o direito de criticar porque tenho mais de um no meu inventário. E certamente mais de um também se incomoda com essa arma branca. Tanto que no crossfire vietnam é odiado.
Então sugiro algumas configurações de exemplo:
1. Você mantém sua produção de dano, mas reduz ainda mais seu alcance efetivo. 5% ou 10% menos. Acho que é o mais justo porque seria equilibrado matar rápido mas ao mesmo tempo o risco de contra-atacar.
2. Simplesmente reduza a velocidade de ataque.
E acredito que isso seja possível porque percebi que eles reequilibraram alguns tipos de Barrett. Por favor, leve em consideração porque essa arma JÁ ESTÁ CANSADA.
Comentários
-
CONCORDO em reduzir o alcance do machado, eu disputo ranqueadas facas, e fico muito estressado quando caio com um jogador BOM de machado... pois eles me pegam a longas distancias com uma única "machadada"
-
IUUUUUUURREE disse:CONCORDO em reduzir o alcance do machado, eu disputo ranqueadas facas, e fico muito estressado quando caio com um jogador BOM de machado... pois eles me pegam a longas distancias com uma única "machadada"Você vê que eu estou certo? Na verdade, existem muitos que estão muito quebrados no sentido de poder, mas possuem fraquezas que podem ser exploradas. Mas a porra do machado (desculpe a expressão) tem um alcance tão grande que mesmo se você tiver o kukri, você não consegue lidar porque o alcance não faz muita diferença.E é por isso que eu acho que deve ser sim ou sim ajustado. Já que como mencionei, em quase todas as outras versões deste jogo ele é odiado por aquele ponto que é fácil acertar a cabeça, tem alcance e velocidade de seu ataque. Para ajustar, você deve sacrificar a velocidade de ataque (acho que 25% a menos seria bom) ou remover o alcance efetivo.
-
Eu apoio que o alcance do machado deveria ser reduzido ao menos um pouco.
Existe um dilema na cabeça dos jogadores quando vão enfrentar alguém de machado: atacar primeiro? Ou esperar ser atacado para recuar/desviar oportunamente da área de alcance do slash/stab? A verdade é que ambos modos de lidar com ele funcionam, mas você tem que saber qual é o melhor para determinada situação e jogador, tudo se resume a raciocínio no fim. O cara que joga de slash, ele sabe que tem vantagem em contra-atacar, logo ficar tentando derrubá-lo com recuo e avanço não é uma boa ideia, principalmente quando ele permanece recuado e reativo (você ataca e ele ataca de volta). Existem duas coisas que faço de Kukri (por exemplo) na hora de lidar com quem joga recuado de machado: ou eu pego uma proximidade segura para atacar ou pular em cima dele com um stab ou apenas fico brincando com minha movimentação e provocando ele; acredite ou não, esses jogadores não conseguem se segurar: eles deixam de ficar recuado e partem para cima, porque eles imediatamente deduzem que você está desatento, e é nessas horas que tu tem que ficar esperto e ser rápido para recuar/desviar e contra-atacar (da mesma maneira que tu faz isso com alguém que vai seco/diretamente em cima de você de machado ou com qualquer outra faca). -
ZuLuXD disse:Eu apoio que o alcance do machado deveria ser reduzido ao menos um pouco.
Existe um dilema na cabeça dos jogadores quando vão enfrentar alguém de machado: atacar primeiro? Ou esperar ser atacado para recuar/desviar oportunamente da área de alcance do slash/stab? A verdade é que ambos modos de lidar com ele funcionam, mas você tem que saber qual é o melhor para determinada situação e jogador, tudo se resume a raciocínio no fim. O cara que joga de slash, ele sabe que tem vantagem em contra-atacar, logo ficar tentando derrubá-lo com recuo e avanço não é uma boa ideia, principalmente quando ele permanece recuado e reativo (você ataca e ele ataca de volta). Existem duas coisas que faço de Kukri (por exemplo) na hora de lidar com quem joga recuado de machado: ou eu pego uma proximidade segura para atacar ou pular em cima dele com um stab ou apenas fico brincando com minha movimentação e provocando ele; acredite ou não, esses jogadores não conseguem se segurar: eles deixam de ficar recuado e partem para cima, porque eles imediatamente deduzem que você está desatento, e é nessas horas que tu tem que ficar esperto e ser rápido para recuar/desviar e contra-atacar (da mesma maneira que tu faz isso com alguém que vai seco/diretamente em cima de você de machado ou com qualquer outra faca).
-
BigBoss07 disse:Em primeiro lugar, cumprimentos a toda a comunidade e desculpas se este português é nojento. Eu tenho que usar um tradutor, pois só falo espanhol e inglês.Isso é mais uma sugestão do que uma reclamação. Trata-se do machado, que para mim é uma das armas mais quebradas quando se trata do modo corpo a corpo. E acho que merece um ajuste e tenho mais de um motivo para perguntar.Para começar, o golpe é muito rápido e pode matar um na cabeça. Se você tem ou não um capacete. O que não é um problema, o que incomoda é o alcance que ele tem. Que pode alcançar mesmo se você tomar uma boa distância.Tenho o direito de criticar porque tenho mais de um no meu inventário. E certamente mais de um também se incomoda com essa arma branca. Tanto que no crossfire vietnam é odiado.Então sugiro algumas configurações de exemplo:1. Você mantém sua produção de dano, mas reduz ainda mais seu alcance efetivo. 5% ou 10% menos. Acho que é o mais justo porque seria equilibrado matar rápido mas ao mesmo tempo o risco de contra-atacar.2. Simplesmente reduza a velocidade de ataque.E acredito que isso seja possível porque percebi que eles reequilibraram alguns tipos de Barrett. Por favor, leve em consideração porque essa arma JÁ ESTÁ CANSADA.
-
eu apoio, removendo esse golpe do machado, todas as facas vão ficar parelha.
-
Você está certo! O machado é umas das facas mais apelativas que temos no nosso crossfire, acho que seria justo para todos reduzir nem que seja 1% do alcance dele.
-
Concordo plenamente com o que foi dito no post principal. O machado é terrivelmente quebrado, e todos sabem disso, e por este motivo que a grande maioria dos jogadores se abusam. É muito difícil competir contra machados por conta do dano e hitbox roubados, sem contar que grande maioria também só fica passeando e dando slash a rodo pois em 99% dos casos vão conseguir um headshot. No tempo que veio o Machado-Ares de MP, muito joguei desse jeito também, mas era uma nojeira, não me sentia bem.Hoje em dia eu tô jogando de Faca Selvagem, e ela tem um alcance extremamente curto, acho que mais curto até que um Soco Inglês comum. Porém é compensado por ter 2 ataques letais e relativamente rápidos no clique direito, o que demanda um grande empenho por parte do usuário pra poder atacar de forma certeira. Vai pegar essa faca e tentar pegar os pros de machado. Resultado? Perde todas. Até se aproximar, o cara toma um slash que, se não matar, já capa a vida. Aí quando pode dar a facada que está na distância pra acertar, o cara o machado consegue dar o segundo slash, e game over. E se tentar também forçar um erro do cara do machado pra pegar no contra-ataque, ainda assim está em desvantagem por conta da aproximação, e esse segundo slash tem altas chances de matar. Basicamente:- aproxima, toma slash. Se não morrer, tenta atacar, mas toma outro slash. Morte.- aproxima, esquiva do slash. Tenta atacar. Toma outro slash. Morte, ou dano de 60.Ou seja, mesmo que não morra pro machado, sempre vai tomar uma pancada dele, e em C1S isso costuma ser horrível, porque tu pode matar um cara de machado. Tu vai levar aquela machadada de um, pra vir outro e te matar logo de cara. Só com uma dosagem extrema de sorte é que um cara sem machado vai se sobressair em salas de modo faca.E por que a galera também taca mais slash que stab de machado? Por incrível que pareça, o stab não é garantido dependendo de onde pegar o hit. Portanto, dos menos garantidos, melhor spammar o golpe rápido, né?#PeloFimDoSlashDeMachado