# VOLTA SISTEMA DE TROCA DE ARMAS !!
Já faz um bom tempo que esse sistema de troca veio, em uma edição limitada, e com tudo diversas pessoas anseiam pela volta desse sistema.
Pois depois de meses, temos outras tantas armas repetidas de caixas do mercado negro!!
Acredito que esse evento deveria vir ao menos 4 vezes ao ano, pois todos os meses surgem novas caixas e nessas caixas ganhamos tantas e tantas armas repetidas, e isso traz um imenso desagrado.
Comentários
-
"bom tempo", não faz nem 1 ano que o evento veio, relaxa que voltará ano que vem novamente soldado
-
Um ano é o suficiente para montar um estoque de armas repetidas e fazer a festa quando o evento retornar, só ter paciência.
Eu mesmo já estou com mais de cinco coleções garantidas para o ano que vem. -
Não vejo a hora, e eu disse que nunca faria ou diria isso, mas estou juntando armas repetidas, pra tentar completar algumas coleções. Ano que vem já está logo ali, calma que ja ja esse evento chega
-
Eu também acho que deveria voltar ainda esse ano, já deu tempo de ganhar algumas armas repetidas.
-
Podia voltar logo mesmo, tenho algumas armas repetidas que quero trocar com esse evento.
-
PROvavelmente volta ano que vem, uma vez por ano acho um bom intervalo para retorno desse evento.
-
Evento foi ótimo, peguei armas que eu tentei (e muito) no Mercado Negro e não tinha conseguido. Apoio muito e com ele mais abrangente, sou doido pra ter o soco mortal comum e a desert silencer.
-
Comentei em outro local a respeito deste evento, e repito aqui - praticamente todo mundo tá meio que "farmando arma" contando certo que o Mercado de Câmbio vai vir com certa frequência, ainda que anual. Eu não conto com isso. Pra mim os caras vão aproveitar o momento pra deixar rolar, distribuir cada vez mais caixa pro pessoal se iludir comprando pensando em trocar arma depois, mas esse depois vai vir só depois de uns 2, 3 anos, e olha lá.Estou pessimista. Mas ao mesmo tempo, quero demais estar enganado. Demais.
-
Para mim vindo 1 vez ao ano está ótimo.