Passe encerrado, tópico fechado.
>>Passe do Soldado em vigor: Temporada 31<<
Passe do Soldado: Depois da Tempestade - de 10 de Novembro a 13 de Dezembro
Comentários
-
bora fazer e garantir ne
-
ótimo passe
-
Fiquei surpreso com a caixa do nível 71, com certeza não vou perder nenhuma missão.
-
Não sei se é só comigo, mas estou completando as missões do passe e não está contabilizando no site.
-
Não está contando as missões, nem do passe e nem do final de semana
-
Seria uma boa idéia colocar esse passe na loja da black friday com 50% de desconto.
-
As missões diárias travaram, de fato. Mas as sazonais contaram normalmente.
De novo? Replay?! come on guys you gotta fix this -
Como fazer as missões se nem o jogo está funcionando, desde ontem a noite está nessa situação..............
-
um otimo passe! ja garanti o meu
-
Esse passe está bem +- de novo pra gp em.
-
Já vou comprar o meu, não vou perder a oportunidade de garantir essa colt.
-
vou ter que pegar esse kit tempestade da ultima recompensa
-
Não está atualizando as missões feitas..........
-
As missão diária não tá contando, perdi uma missão por isso. Tô sendo prejudicado por um erro que não é meu.
-
Meu passe não tá atualizando, já fiz várias missões e não atualiza na página. Alguém está com esse problema ?
-
eoeioeieorio disse:Não está atualizando as missões feitas..........lseogdfn disse:
As missão diária não tá contando, perdi uma missão por isso. Tô sendo prejudicado por um erro que não é meu.
INSURGENTES disse:Meu passe não tá atualizando, já fiz várias missões e não atualiza na página. Alguém está com esse problema ? -
[MOD]Matheus disse:eoeioeieorio disse:Não está atualizando as missões feitas..........lseogdfn disse:
INSURGENTES disse:Meu passe não tá atualizando, já fiz várias missões e não atualiza na página. Alguém está com esse problema ? -
boa sorte!! que for pegar o passe do soldado, vou espera passe de natal *-*
-
Interessei no passe premium pelas cxs tempestade.Mas agora missões não contabilizando desanimei de comprar
-
e o bug do passe que nao ta contando os eventos
-
Era pra eu ter uma missão pra fazer hoje, mas pela falta de atualização do passe desde domingo, não tem slot liberado pra missões novas. Legal, né ?
-
o passe sumiuuuuuu kkkk
-
sinto saudades do tempo do evento mensal... era muito melhor que isso aí...
-
Esta discussão está fechada.