Porcentagem do ZP
Bom dia (ou boa tarde/noite)!
Estamos em novembro, mês da Black Friday, evento em que a maioria dos jogadores que depositam gostam de gastar, visto que disponibilizam diversos itens com preços maravilhosos.
Gostaria de sugerir um aumento na porcentagem do ZP na primeira compra, pelo menos durante o evento da Black Friday, para que possamos conseguir adquirir mais itens durante o evento. 25% que está no evento do mês atual é bem pouco, visto que no mês anterior estava com 50%.
Agradeço se puderem repassar essa ideia aos GMs. :)
Obrigado!
Comentários
-
ótima sugestão mais acredito que isso não vai acontecer.
-
Eles podiam trazer novamente o "Bônus de ZP Black Friday" que teve no ano passado. Esse evento dava mais 25% nos pacotes de 140k para aqueles que não gastaram em nenhum pacote no mês, ou seja, se você já ia por 140k no mês da BF e esperar por esse vento, você conseguia 50% de bônus de ZP!
Por mais que o 50% desse evento fosse para pacotes acima de 140k, mas acho que ainda vale apena pq o resto do pacotes também tem desconto. -
[GM]Math soltou um spoiler ontem no chat Discord, pode ser que o ZP bônus seja aumentado com outro evento na véspera da Black Friday, só aguardar.
-
ZuLuXD disse:[GM]Math soltou um spoiler ontem no chat Discord, pode ser que o ZP bônus seja aumentado com outro evento na véspera da Black Friday, só aguardar.
-
ótima sugestão.
espero novo ítem
-
sfeasfddassa disse:ótima sugestão.
espero novo ítem -
Eles sempre fazem isso, talvez na época da BF eles tragam mais um evento de 25%, totalizando 50%. só estou esperando por isso, tomara que venha
-
Bom, acredito que vá acontecer como na duas últimas Black Friday que teve. Durante o mês teria na primeira carga de ZP um adicional de 25% a mais no total comprado, e durante o período da Black F. seriam adicionados +25% de bônus em todas as compras feitas durante o tempo de BF (Se feita a primeira carga do mês durante o evento de BF, seriam somados os tão queridos 50%).
-
É sempre assim todo ano quando chega o mês da BK passa para 25% eu acho uma grande falta de respeito com os jogadores e espero que um dia possa mudar isso e ficar o mesmo 50% de sempre
-
Se algum moderador puder fechar meu tópico, agradeço. A porcentagem do ZP foi aumentada no evento da BF.
-
O bônus foi aplicado na semana da black friday.
Tópico fechado.