Para proxima final da temporada...
Saudações a todos.
Venho com outra sugestão que espero que a equipe leve a sério.
Já que vou falar não só por mim, mas por aqueles que acham uma provação realizar este evento de fim de temporada.
E o que é chato é o fato de conseguir vitórias nesse modo. Que sabendo que existem jogadores que fariam o impossível para vencer. Como é o caso das macros, que infelizmente tem uma pequena brecha legal. Ou aqueles que usam armas muito poderosas.
O que acaba sendo uma dor de cabeça para muitos. E minha sugestão é que a próxima não seja mais de vitórias. Se não, é algum objetivo que pode ser alcançado com relativa facilidade, quer você ganhe ou perca.
Por exemplo: Faça 5 ou 10 jogos diários e faça 60 jogos para as 10 caixas extras.
Comentários
-
Sugestão e boa, mais a questão de macro, eu mesmo uso COP e USP e sou chamado de macro e eu nunca baixei macro e nem uso, mais maioria diz que sou macro, estou mais preocupado contra os hacks que macros.
-
Seria muito melhor mesmo só jogar, essas 3 vitórias eu costumo fazer na ranqueada x1.
-
Acho legal até, mas conheço algumas pessoas que quase não tem tempo de fazer eventos demorados, e se esse for o caso de jogar X partidas para conseguir tal prêmio, tenho certeza que eles não iam conseguir. Por isso que ainda acho que 3 VITÓRIAS ainda vale apena.
-
Seria interessante se fosse apenas jogar, porque ganhar uma partida além de exigir de você, exige do time, e nem sempre os jogadores tem sorte de ter um time suficiente afiado para ter uma vitória, o que torna o evento ainda mais demorado.
-
Um evento de final de temporada com missão de completar partidas, mas que mantivesse o bônus de +20% de pontos nas vitórias seria ótimo. Geralmente deixo esse evento passar por não conseguir ganhar as partidas.
-
Concordo, vitória fica pesado demais, já que não depende de você unicamente, mas de todo o time.
-
Olá acho deveras interessante a sua sugestão e para mim não mudaria muito pois não me incomodo com as recompensas do game mais condeno o uso de macros e outro tipos de trapaças
-
Acho interessante e concordo tbm com o mlkdomau, qualquer uso de programa externo para benefício in-game tem que levar ao banimento, sem choro
-
Eu fiz a maioria do evento usando as ranqueadas X1 como o [MOD]Matheus citou, são partidas rápidas, ajuda muito a completar, a dificuldade fica em achar o oponente e vencer.