Novos Personagens - CF China (Novembro)
Personagens que estarão chegando e que em breve deverão estar chegando por aqui:
DESPERADO VITORIOSA (NÃO SEI O NOME DELA NA NOSSA VERSÃO):
L.A SWAT ESPORTS:
LABIRYNTH:
SWAT ESPORTS:
Comentários
-
curti o estilo desse swat, esses personagens não tem habilidade ?
-
Eu vi a review deles no casal GAMEMASSACRE e gostei muito deles.
Essa vitoriosa que eu mais gostei entre eles e espero que venham com habilidade boas. -
Labirynth e o Swat ESports eu com certeza pegaria, gostei do estilo deles.
-
Esses personagens são bem bacanas, talvez demorem a vir já que são lançamentos recentes.
-
Gostei da personagem Labirynth, mal posso esperar pra ver ela em nossa versão. A Desesperado Vitoriosa também está legal, mas deve demorar um pouco pra chegar aqui, já que ainda não temos a Desesperado VIP.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1373551#Comment_1373551
Ainda não abriram o tópico dos personagens, mas assim que abrirem, eu trago a informação pra você.
-
acho q de personagem já está bem cheio o meu baú, mas n tira o fato de serem bonitos (alguns), se eles conter 4 habilidades, onde podemos muda-las quanto quiser, seria bacana
-
ESPORTS estão demais!
Eu nao gosto de personagens com acessorios tipo "chapeu" acho que fica mais facil tomar HS -
Faz tempo que não vem boneco que não tenha essa pegada asiática... Queria mais bonecos na pegada da l.a swat e DX.
-
Wolfs15 disse:
Faz tempo que não vem boneco que não tenha essa pegada asiática... Queria mais bonecos na pegada da l.a swat e DX.
-
São lindos e ja tenho uma preferida pra comprar quando vir gostei muito dessa de chapéu ja quero
-
As luvas do Swat me interessaram, será que o dispositivo no braço aparece no HUD?