OQUE QUEREM NO NATAL?
Fala rapaziasda falta menos de 2 meses pro natal e oque vocês gostaria de ver no CF
Eu gostaria que a L.A Swat natal venha pra compra novamente pois voltei jogar como vários e não tive a oportunidade de compra-la
E uma arminha boa no MN de gp que de pra usar né, pois todas arma que vem ninguém usa, de preferencia uma ak, m4, ou pistolas ou facas
Comentários
-
Espero que venham a caixa "Bom Velhinho" gostei muito dela e quero roletar com vontade!
E espero que venha bastante eventos legais e bons de ser fazer.
Também espero que venham alguma MN de GP com skin de natal, já que veio 1 com skin de halloween, acho justo também vim uma com skin natalina. -
Torcendo pras caixas de natal desse ano virem com boas skins e, claro, boas armas.
-
Quero pegar os acessórios natalinos (assim como peguei os de Halloween no mês passado) e bons eventos com caixas e quem sabe até com alguma arma permanente.
-
Espero que tenhamos os fins de semana no mesmo estilo desse mês de outubro, com uma bela caixa temática. Ou até mesmo uma arminha Noel no Mercado Negro de GP.
-
Pretendo fechar uma certa coleção, pra adquirir o CP merry christmas que é o CP mais bonito existente
-
Eu gostaria que no natal tivéssemos o mesmo sistema de montar a própria caixa, e os acessórios natalinos dos personagens já que no ano passado eles não estavam disponíveis.
-
Por ser um personagem voltado pro natal eu acredito e espero que assim como o Jason no Halloween, a L.A SWAT Natal também volte na época natalina, também deixei passar ano passado. 😅
Nesse mês de novembro teremos atualização nas armas de cupom, então isso já descarta de vir arma natal por esse sistema, espero outras formas de vir alguma skin natalina assim como citado acima a vinda da skin Halloween mês passado no mercado negro de GP. -
Quero poder comprar a L.A Swat Natal junto dos acessórios do natal. Também vou tentar a sorte nas caixas Natal, tomara que eu consiga fechar alguma coleção.
-
Algumas m&n's de Natal são muito interessantes tenho um certo interesse em obtê-las mas o meu foco principal é a LA Natal pois achei ela bem linda
-
O evento "Um Desejo Tornado Realidade", premiando pelo menos 50 jogadores, no mínimo. Creio que venha, já que desde a primeira edição foi um evento anual embora tenham mudado a quantidade de ganhadores pra cada uma. e falta eu ser premiado né, mindê a VSK94 e se o evento acontecer, acho que vou pedir a AK Predador. Mudança de planos lol
-
Esse natal, meu foco será enfim, conquistar ak!
-
Já que a época natalina se encerrou junto com os eventos temáticos, estarei encerrando o tópico.Parabéns a todos que conquistaram seus objetivos durante os eventos de natal! 🎅
Esta discussão está fechada.