IMPORTANTE!!
Bom oque eu quero dizer e que estou muito triste em saber que ainda tem muitos hacker no jogo, acabei de me deparar com um hacker de nome [REMOVIDO] carregando um duo marechal aonde cair várias vezes até dei um tempo pra ver se vem time diferente e sempre vindo eles.
Na minha opinião o crossfire deveria ter uma equipe de administrador/moderador in-game com um sistema de espectador em salas reportadas que há algum jogador usando hacker, podendo utilizar comandos deo banir dentro do jogo sendo assim uma solução rápido e eficaz pois esse sistema de denunciar no site não é bem utilizado e bem demorado.
A administração do game se acham muito superior aos jogadores não tem nenhum tipo de auxilio/contato direto e tals
Comentários
-
Não adianta muito mais pedirmos qualquer ajuda quanto a esse tipo de coisa, a adm do jogo já se perdeu muito anos atrás. Mas seria incrível se dessem a devida atenção para esses e outros casos, como bugs.
-
Cara, você consegue ter acesso aos moderados pelo discord, possivelmente até com os GMs. Se for algo mais direto, tenta entrar em contato com eles por lá.
-
Um possível contato direto seria pelo DC, alguns mods respondem, mas os GM's acho difícil, em vista de antigamente, quase não tem racks. Em ranque mz já desisti do top, comprei 6 predador atoa
-
E triste que tenha muito xites no jogo mais os GMs estão fazendo o que podem vale lembrar quê são muito xites pra poucas pessoas como administrador e moderador sempre chega reporte e eles tem que avaliar tudo antes de banir pq alguns estão quebrando na cara duro mais outros não e esse eo problema mesmo o cara quebrando na cara dura eles tem que ver tudo pra não acontecer erros e por isso demora mais o ban chega