MARCAR UNICAS PARA MARECHAIS HONORAVEIS
Muitos marechais assim como eu, acabamos por upar sem querer... vários aqui queriam continuar como 1 classe, ou marechalzinha normal... ou até marechal elite... no entanto recomendo que, para os marechais honoráveis, venha a opção de "voltar" para as patentes marechais anteriores, mas não voltar de fato, apenas coloca-las como marca única, como na imagem abaixo (desculpem a qualidade editei no paint mesmo jajaaj)
Espero que essa sugestão seja ouvida
Espero que essa sugestão seja ouvida
Comentários
-
Acho improvável essa ideia ser implantada porque é meio ilógica: você é marechal honrado, logo uma patente sucessora do marechal de classe, então seria estranho exibir uma patente que você já passou (pelo menos para os outros jogadores).
-
ZuLuXD disse:Acho improvável essa ideia ser implantada porque é meio ilógica: você é marechal honrado, logo uma patente sucessora do marechal de classe, então seria estranho exibir uma patente que você já passou (pelo menos para os outros jogadores).
-
Eu estava pensando exatamente nisso esses dias, de vim algo que possa escolher as patente marechais que deseja, eu sempre gostei da marechal vermelha e hoje não posso ter por causa do exp que já obtive e fez com que eu fosse para outra patente.
-
Poderia existir a opção de selecionar o modelo da patente, com alguma cor diferente pra mostrar que é de fato as patentes mais altas.
-
Eu odiei as novas marcas, eu sempre gostei da primeira, essa de 5stars, sinceramente eu chorei quando upei pra vermelhinha
-
Olha eu gostei dessa ideia viu seria maravilhoso poder selecionar a classe manualmente espero que possa vir um dia para o jogo
-
gostei muito da ideia, tambem queria colocar a marechal elite de volta
-
Acho que essa opção tornaria as patentes confusas, principalmente no caso daquelas vermelhas que possuem um sistema de up por reputação.