Melhorias para o jogo

ola sou o jogador castiel  eu  gostaria de dar umas ideias  para  voltar  com o nosso  crossfire , vcs poderia voltar com os eventos de mods era muito  bom as salinhas lotava , na minha opinião  poderia tirar os mapas que  tem  menos acesso pro  jogo  ficar mais  leve  tenho notado que os hack estão  voltando  devemos ficar atentos a isso  pq tenho reportado e n vejo mensagem de ban  reporto pelo jogo e n da  nada mais
ta rolando um bug no cla tbm n ta dando pra dar aply  tem que  olhar isso  tbm o que eu  poder fazer pra ajudar o jogo  to tentando fazer  reportando  bugs e hack , jogo a 9 anos  amo  o jogo e quero o melhor  pro jogo  que eu  amo , sei   que o jogo  deu  uma caida mais   tenho fé que  vai  voltar com  tudo , de ja agradeço 

Comentários

• M3STRU4 disse:
    ola sou o jogador castiel  eu  gostaria de dar umas ideias  para  voltar  com o nosso  crossfire , vcs poderia voltar com os eventos de mods era muito  bom as salinhas lotava , na minha opinião  poderia tirar os mapas que  tem  menos acesso pro  jogo  ficar mais  leve  tenho notado que os hack estão  voltando  devemos ficar atentos a isso  pq tenho reportado e n vejo mensagem de ban  reporto pelo jogo e n da  nada mais
    ta rolando um bug no cla tbm n ta dando pra dar aply  tem que  olhar isso  tbm o que eu  poder fazer pra ajudar o jogo  to tentando fazer  reportando  bugs e hack , jogo a 9 anos  amo  o jogo e quero o melhor  pro jogo  que eu  amo , sei   que o jogo  deu  uma caida mais   tenho fé que  vai  voltar com  tudo , de ja agradeço 

Olá amigo, ainda há evento com os mods, ocorre quase todos finais de semana... e também estou sentido uma diminuição  nas mensagens de banimentos... quase não vejo jogadores sendo banidos na minhas notificações, antes chegavam pelo menos 3 toda semana, enfim, os mods e gm's sabem o que fazem nê?

E de fato está tendo erros para aplicar-se aos clãs, e já foi repassado aos GM's, eles estão familiarizado e tentando resolver, creio eu.

Assim como você, também sou um apaixonado pelo crossfire BR, estou lutando muito, reporto diariamente jogadores do top 100 (onde me encontro hoje na colocação 18, ou seja, caio com vários rackers, e reporto TODOS afim de que tenham punições cabíveis.) Acredito também que como sugestão, deveria existir mais moderadores, para cuidar das salas do nosso querido crossfire, eu tenho quase 1000 partidas essa temporada, e cai com bastante rackers, jogadores racist.as, e outros... se existisse mais moderadores isso seria menos comum.
  • Sou contra retirada de mapas antigos, porque acredito que não interfere na performance do jogo, ele precisa mesmo é de mais otimizações internas para rodar melhor.
  • Concordo sobre os mapas, pesam no jogo com certeza, já que são mais arquivos e isso infla.

Sobre os MODs, só ficar de olho nos finais de semana que quase sempre tem. Ontem mesmo teve aguardando att com os mods, deram caixas e passe premium (sorteio de 3 passes) pra galera que participou.
  • Olá amigo vem bem venham notado o aumento dos hackers mas afirmo continue reportando o que e hackers pois a equipe está fazendo o possível para punidos o bug de dar aply no clã demorou mas foi consertado finalmente.