Semana Modo Zumbi - de 14 a 20 de Novembro
Comentários
-
massa evento , modo zumbi e mais merito !!
-
mais um evento que não contabiliza no site,
-
é p90 é perma ?
-
Já joguei 4 partidas e até agora não contabilizou.
-
F y-y. não vou poder jogar F meu mouser quebrou F SKSKKS
-
Fazer evento com server caindo e site não atualizando é triste, mas vamos lá né....
-
Evento top. Já tive muita sorte em outra edição.Agora da caixa só falta o lobo.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374221#Comment_1374221
O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim.
-
poise, não conta as partidas. joguei varias e ainda esta 0/2 acredito que perdi o primeiro dia.
-
Já tenho o mérito, mas é válido pelas caixas. Missões são de boas... tirando que nada está sendo contabilizado...
Torço pra que no fundo o progresso esteja sendo salvo apesar de não estar sendo mostrado em tempo real. -
Excelente evento
-
Mais um evento que perdi o primeiro dia, com esse já são 4 méritos perdidos pelo mesmo motivo.. :'(
-
Mz ranked vale pro evento?
-
ibiabiyd disse:adianta lançar evento e deixar os atuais com barra de progresso bugada?
-
ibiabiyd disse:adianta lançar evento e deixar os atuais com barra de progresso bugada?boooooooot14 disse:
evento top, mas não sei pq não está contando as minhas partidas, já joguei um monte de partidas mz e nada, de completar essa missão aq e a missão do passe no mapa cratera 2.0 de fazer 100 kills de zumbis
JpYt disse:Poxa, o site ainda continua com instabilidade... não está contabilizando as informações dos eventos. Arruma pra gente por favor Z8, assim fica mais fácil se acompanharmos nosso desempenho.jtgoirtgpiet disse:Está bugado pq já fiz várias vezes modo zumbi e n está contando
ManoMitico19 disse:não ta contando as partidasDiablito96 disse:log de eventos não funciona.
chmleao disse:mais um evento que não contabiliza no site,_awake disse:Já joguei 4 partidas e até agora não contabilizou.StRiCt disse:ibiabiyd disse:adianta lançar evento e deixar os atuais com barra de progresso bugada?EdSoNNl disse:poise, não conta as partidas. joguei varias e ainda esta 0/2 acredito que perdi o primeiro dia.
A equipe já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes.di2001 disse:Pode ser qualquer modo zumbi ?lseogdfn disse:Será que esse evento vai contar no site? MZ Ranqueada está valendo?
-
[MOD]Ariel disse:
O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim.
[MOD]Ariel disse:O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim.
-
MZ evento sempre bom.
-
Se eu perdi o primeiro dia e jogar os outros seis receberei caixas proporcional ou não receberei nada?
-
modo Zumbi 2.0 conta também ou não?
-
pijh133 disse:[MOD]Ariel disse:
[MOD]Ariel disse:O evento está disponibilizando 30 caixas coleção zumbi 2, se com essas caixas ganhar a P90, será permanente sim.
DASDHASD123 disse:Se eu perdi o primeiro dia e jogar os outros seis receberei caixas proporcional ou não receberei nada?Cacahita244 disse:modo Zumbi 2.0 conta também ou não?
-
Vi hoje evento no fórum, muito ruim não poder participar, ta mal explicado quanto a recompensa da l.a swat so fazer os evento td ganha ela perma?
-
300519988 disse:
Vi hoje evento no fórum, muito ruim não poder participar, ta mal explicado quanto a recompensa da l.a swat so fazer os evento td ganha ela perma?
-
Evento maneiro pra conseguir pega o mérito.
-
Infelizmente perdi esse mérito
-
► AA-12-Destruidora de Zumbi
sempre amei esta arma acho ela linda de mais -
Infelizmente perdi o evento mas sucesso para quem for participar !
-
perdi dois dias do evento e ainda assim ganhei as 30 caixas. uma hora os bugs tem que ser a favor ne..
-
Aí é complicado, pra mim até agora não contabilizou o primeiro dia, e tem gente que nem fez o evento e ganhou as caixas.
-
Não sou de jogar o modo zumbi, mas vamos nessa que agora que fui ver o anuncio.
-
Perdi o 1 dia e desisti do evento. No entando hoje joguei 2 sala e veio as caixas '-' lol bão demais **** mas como n joguei nos outros dias fiquei sem o merito no perfil ;-;