FORT (MODO BATALHA):
HIDDEN CAVE (C.E. APENAS ARMA BRANCA):
E aí, gostaram de alguma mapa e gostariam da vinda dele? Eu gostei muito do segundo mapa, já que amo jogar com arma branca.
Novos Mapas (CF China - Novembro 2022)
Segue as imagens dos novos mapas que estarão chegando na atualização de novembro do CF China e que não devem demorar muito para chegar pra gente também:
Comentários
-
Trouxeram mapa novo de modo batalha e faca, que milagre, curti os dois.
-
ZuLuXD disse:Trouxeram mapa novo de modo batalha e faca, que milagre, curti os dois.
-
Gostei muito, são mapas bons e torço para quando esses mapas chegarem ao nosso Crossfire trazerem eventos para fazer com que esses modos voltem a ser ativos novamente.
-
Vi alguns vídeos desses mapas no discord, pra mim sempre será bem vindo mapa novo para faca. Gostei principalmente do meio do hidden cave que joga pra uma área superior do mapa.
-
Eu gostei do mapa para Faca, uma pena que a comunidade só joga quando tem evento, tomara que nao demore mesmo
-
[]VtObaiD disse:Eu gostei do mapa para Faca, uma pena que a comunidade só joga quando tem evento, tomara que nao demore mesmo
-
Gostei do mapa de modo batalha, é um modo na qual gosto bastante, pena não ter salas do mesmo
-
Os dois mapas estão interessantes, principalmente esse primeiro, que pelas imagens dá pra ver que ele é bem grande.
-
Muito daora esse mapas cheguei a ver no YouTube umas partidas nele e gosteu muito
Pena que o modo batalha esta muito abandonado no nosso cf tomará que venha com bastante evento nesse novos mapas
-
Lembro de um mapa Ghost que tinha água parecia uma caverna e umas escadas de maneira, também lembro de um mapa de Mutante parecia um hospital, e um mapa de P.D que era a noite. Triste mas eles podem trazer de volta cada um deles, utilizando o esquema de tirar o menos jogado e colocar um novo, de modo a estimular com eventos ou outras maneiras os players.