M12S Até hoje espero essa arma
Até Hoje eu não sei porque não veio a , M12S Ainda pro Crossfire AL estou no a guarde dela a 10 anos e nada alguém me explica porque não tem ela aqui no CFAL ? Estou no Aguarde de Respostas e Sugestões..
Comentários
-
Ela realmente já poderia ter chegado ao CFAL, pelo menos através do MNGP, é uma SMG bem interessante.
-
A M12s é boa pelo que joguei com ela no mapa Creta (Modo Labirinto). Mas existe uma história que rola por aí, dizendo que parece que há anos atrás algum GM achava essa arma apelona e portanto barrou a vinda dela pra cá... o que é ridículo, pois hoje em dia existe a Evo3A1 que é sem dúvida a SMG mais OP do CF. Sei lá, por conta dessa história eu não conto que a M12s venha como arma adquirível permanente.A wiki também diz:"The GMs responsible for CF Brazil stated that the M12S is one of the few guns that will not be featured in CF Brazil."Os GMs responsáveis pelo CFBR disseram que a M12s é uma das armas que não virá pra cá.
-
Concordo com você! Também acho que ela poderia vim ao nosso Crossifire hoje em dia, existe tantas armas melhores que ela, que talvez ela nem bate de frente com as outras e se torna uma arma não tão apelona assim.
-
Acho que hoje em dia ela não teria tanto diferencial no nosso CF, mas já poderia ter vindo mesmo.
-
Eu não vejo problemas em trazer ela no mercado negro de GP, temos muitas outras submetralhadoras apelonas e +1 não faria diferença.
Se não me engano ela estava disponível para resgate por 7 dias em um antigo sistema de comparecimento. -
Bem que poderiam trazer a M12s e as outras armas do sistema de comparecimento para o mercado negro de GP, ou até mesmo nos cupons, assim como fizeram com a Veresk.
-
Provavelmente é possível que ela já esteja ninguém só não foi disponibilizada para pegar permanentemente fiquei curioso sobre essa arma e agora eu vou pesquisar sobre ela
-
Nunca ouvir falar dessa arma, então pesquisei e achei ela super interessante e me indentifiquei, pois gosto de armas exóticas ahusashuashu,
a pergunta é, quando vão trazer ela, se em 10 anos não trouxeram, o que resta é ter fé -
vedade126 disse:
Provavelmente é possível que ela já esteja ninguém só não foi disponibilizada para pegar permanentemente fiquei curioso sobre essa arma e agora eu vou pesquisar sobre ela
eEenzoOo disse:Nunca ouvir falar dessa arma, então pesquisei e achei ela super interessante e me indentifiquei, pois gosto de armas exóticas ahusashuashu,
a pergunta é, quando vão trazer ela, se em 10 anos não trouxeram, o que resta é ter fé
Perdi a conta das vezes que peguei ela no Creta e fiquei pensando o porque dela ainda não ter vindo permanente de alguma forma kkkk, lendo o tópico agora sei. 🙂 -
[MOD]Ariel disse:vedade126 disse:
eEenzoOo disse:Nunca ouvir falar dessa arma, então pesquisei e achei ela super interessante e me indentifiquei, pois gosto de armas exóticas ahusashuashu,
a pergunta é, quando vão trazer ela, se em 10 anos não trouxeram, o que resta é ter fé
Perdi a conta das vezes que peguei ela no Creta e fiquei pensando o porque dela ainda não ter vindo permanente de alguma forma kkkk, lendo o tópico agora sei. 🙂 -
lembro quando jogava o crossfire NA esse m12s era muito OP CRUZES mano do Céu os cara chorava demais com essa pequena arma, mas acho que nos tempos de hoje ela nao estiria como msm nivel de antigamente!