Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro[2022]
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
A granada ouro peguei da de recompensa sumiu não foi pro bau !
-
as recompensas da ranked estao bugadas , n estao vindo pro bau
-
vou entrar no jogo digito login e senha normalmente e aparece uma mensagem dizendo versao crossfire antiga, ja reinstalei o game e continua o mesmo erro
-
Não consigo encontrar a resolução 1440x900 do lobby.
-
Nao da para entrar em nenhum clan
-
as recompensa da ranqueada nao foram trasferida pro bau
-
Desconectado do servidor e servidor cheio o dia todo! Não consigo jogar um P&D completo que da isso.
Fiz varios procedimentos que encontrei aqui no foro e fiz contato com a provedora de internet(NET) e não resolveu.
-
O jogo minimiza/maximiza a cada início/fim de partida. Fica uma tela preta até começar a carregar e demora muito tempo pra isso. Não tem a mesma resolução que eu jogo pra interface
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347121/bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualizacao-de-novembro-2022
O pessoal do nordeste em si tá passando por problemas de pinga e fps travando, Ping atualmente do nordeste 90, antes era 38/39.
usando programas pra melhorar as rotas fica em 50 de Ping, queria que vocês resolvessem pq tá horrível jogar.
-
Hoje Dia 11/11/2022 CrossFire não vai para tela inicial entra a dos servidores agulhas etc...e quando joga em qualquer sala do servidor da disconect
-
Olá, Evento FINAIS. DE SEMANA POLARES estou jogando a horas e não atualiza 0/120
-
Jogo não sai disso.
Data: 12/11/22
Hora: 07:01
-
Também estou com esse problema, não acha servidor... dá erro e o jogo simplesmente fecha
-
Não conecta ao servidor do jogo, resolução mudou e está travando o jogo, travamento e etc. Quer mais ?? Att boa essa. Atualizaram para piorar o jogo, vcs estão de parabéns!!✌️👍
-
- Modo jogado: JOGO NEM CARREGA
- Mapa em que ocorre/ocorreu: NÃO TENHO NEM POSSIBILIDADE DE ENTRAR EM ALGUM MAPA
- Arma utilizada: DA NEM PRA ENTRAR EM SALA
- Servidor em que estava jogando: JÁ TRAVA NA PRIMEIRA TELA
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O JOGO TRAVA APÓS CARREGAR, NÃO É POSSIVEL NEM TROCAR DE CANAL
- Outras informações: CASO A SUPER EQUIPE TENHA DESCOBERTO O PROBLEMA, PELO MENOS POSTE QUE ALGO ESTÁ SENDO FEITO
-
é né tudo de boa nesse servidor, que carrega e carrega e não entra
-
Acabei de tentar logar e tô com o mesmo erro, não conecta ao servidor.
-
RenatinNt disse:
A granada ouro peguei da de recompensa sumiu não foi pro bau !
L4KHTO4 disse:as recompensas da ranked estao bugadas , n estao vindo pro bauleovgb1 disse:vou entrar no jogo digito login e senha normalmente e aparece uma mensagem dizendo versao crossfire antiga, ja reinstalei o game e continua o mesmo erroRealTino1 disse:Nao da para entrar em nenhum clanlseogdfn disse:O jogo minimiza/maximiza a cada início/fim de partida. Fica uma tela preta até começar a carregar e demora muito tempo pra isso. Não tem a mesma resolução que eu jogo pra interface
Pode não ser a sua resolução mas dessa forma pode deixar compatível. (Lobby e jogo).
Caso você não encontre solução para o problema, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.LosTz1nN disse:O pessoal do nordeste em si tá passando por problemas de pinga e fps travando, Ping atualmente do nordeste 90, antes era 38/39.
usando programas pra melhorar as rotas fica em 50 de Ping, queria que vocês resolvessem pq tá horrível jogar.
Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico para dar mais detalhes do problema, e para a realização de alguns testes.Pirimpas[] disse:Hoje Dia 11/11/2022 CrossFire não vai para tela inicial entra a dos servidores agulhas etc...e quando joga em qualquer sala do servidor da disconect[]Code disse:Jogo não sai disso.
Data: 12/11/22
Hora: 07:01KoringaZika9 disse:Não conecta ao servidor do jogo, resolução mudou e está travando o jogo, travamento e etc. Quer mais ?? Att boa essa. Atualizaram para piorar o jogo, vcs estão de parabéns!!✌️👍
eoeioeieorio disse:- Modo jogado: JOGO NEM CARREGA
- Mapa em que ocorre/ocorreu: NÃO TENHO NEM POSSIBILIDADE DE ENTRAR EM ALGUM MAPA
- Arma utilizada: DA NEM PRA ENTRAR EM SALA
- Servidor em que estava jogando: JÁ TRAVA NA PRIMEIRA TELA
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O JOGO TRAVA APÓS CARREGAR, NÃO É POSSIVEL NEM TROCAR DE CANAL
- Outras informações: CASO A SUPER EQUIPE TENHA DESCOBERTO O PROBLEMA, PELO MENOS POSTE QUE ALGO ESTÁ SENDO FEITO
GaladrielGG disse:é né tudo de boa nesse servidor, que carrega e carrega e não entralseogdfn disse:Acabei de tentar logar e tô com o mesmo erro, não conecta ao servidor.Pirimpas[] disse:Olá, Evento FINAIS. DE SEMANA POLARES estou jogando a horas e não atualiza 0/120
Caso não seja entregue você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/eventos. -
Z8 games meu Nick é .K9999 eu Ganhei Duas armas Royal Flush A 9a 91 Royal Flush e a pá Royal flush Transferir elas para o Baú só que Depois um dos itens desapareceu no caso a 9a91 Royal Flush e eu estou esperando resposta de vocês só esse erros que estão acontecendo da parte de vocês. Eu tenho provas eu gravei
-
Missões do passe após concluídas não estão sendo contabilizadas desde sexta.
-
Pirimpas[] disse:Olá, Evento FINAIS. DE SEMANA POLARES estou jogando a horas e não atualiza 0/120Mesmo problema aqui.Será que teremosa resposta?Já fiz 3 ou 4 missões do passe e também não conta.
-
Missão do Passe não estão sendo contabilizadas, armas e itens, tanto GP ou ZP sumindo do baú.
-
Comprei o Passe de ZP e as Missao nao esta contando como vai fica isso o tempo do passe ta passando e agente sem conseguir completar por erros no site da z8games
-
As missões do passe / evento vão começar contar quando ?
-
O site do jogo não está contabilizando os eventos, faz as partidas e não conta...
-
Missao do passe e mensal e semanal nao estao contando nao acredito q pedi o primeiro dia do evento semanal modo zumb isso da desânimo pprt
-
so quero sabe o ping guand venho ess att ae estragou a porra do jogo todo
-
fmjunior disse:Missões do passe após concluídas não estão sendo contabilizadas desde sexta.Super_vice disse:Mesmo problema aqui.Será que teremosa resposta?Já fiz 3 ou 4 missões do passe e também não conta.Joaobata45 disse:Missão do Passe não estão sendo contabilizadas, armas e itens, tanto GP ou ZP sumindo do baú.2555546dger disse:Comprei o Passe de ZP e as Missao nao esta contando como vai fica isso o tempo do passe ta passando e agente sem conseguir completar por erros no site da z8gamesgohan18tao disse:
As missões do passe / evento vão começar contar quando ?
mayckreis disse:O site do jogo não está contabilizando os eventos, faz as partidas e não conta...jtgoirtgpiet disse:Missao do passe e mensal e semanal nao estao contando nao acredito q pedi o primeiro dia do evento semanal modo zumb isso da desânimo pprt -
Estou com esse [erro ao conectar ao servidor.´] Sai do jogo e fui logar novamente ae me deu esse erro.
-
wddojaca1 disse:Estou com esse [erro ao conectar ao servidor.´] Sai do jogo e fui logar novamente ae me deu esse erro.