MERITOS NOVOS
Bom dia , já esta na hora de adicionar mais méritos como a aba condecorações que vai ate o nível 5 e também o ANO DE SERVIÇO que vai ate o 10 somente e adicionar mais armas nas recompensar acima do nivel 5 os outros crossfire tem vários méritos a mais que a gente bora ai galera ja está na hora de fazer essas adições ai
Comentários
-
Sempre é bom vim méritos novos e evento que dão méritos também!
Eu estou em buscar de terminar e ganhar as recompensas. -
Eu concordo com você !
vamos ter que esperar que coloquem outros méritos
-
Não devem demorar muito a aparecer por aqui. O sistema de mérito demorou uma eternidade pra chegar e já tem bastante coisa.
-
o problema e que eles tão demorando muito pra acrescentar mais, sendo que o merito de ano de serviço ja era pra ta atualizado e outros também e até hoje nada
-
Esse sistema é novo em nossa versão, então com certeza aos POUCOS cada mérito terá sua chegada para nós! É só aguardar e fazer os eventos para recebe-los.
-
Se os outros crossfire tem méritos a mais que o nosso isso significa que o nosso também vai ter é só questão de tempo pois leva um certo tempo para a atualização de outros chegarem no crossfire BR
-
Eles precisam atualizar algumas coisas, mesmo. Já temos mais de 70 méritos no nosso servidor e só temos recompensas até 50. Faltam o nível 6 e 7.
-
Realmente, todo ano são os mesmos méritos dos mesmos eventos, já consegui praticamente todos, atualmente tenho 51 méritos e não consigo subir esse número, pq não vem mais e os que já tem, só consegue ser obtidos em free, então eu acho que deviam sim atualizar esses méritos e colocar uma recompensa bacana ao atingir 60 méritos
-
Acredito que futuramente chegarão méritos novos, esse sistema é recente aqui no servidor. Faz falta recompensas para alguns méritos específicos, seria interessante acrescentar isso, ao invés das recompensas ser apenas pelo número de méritos que você alcança.
-
concordo poq assim demoram muito pra lançar meritos novos, e muitos do que vem a maioria ja tem, precisamos de merito novos com frequencia
-
Ultimamente só estão retornando méritos repetidos, para quem faz eles em dia não faz muita diferença, eu também acho que deveriam ser disponibilizados outros.