RANQUEADA MODO ZUMBI
Por que ate hoje já são vários meses, vocês trocaram algumas recompensas mais não zeraram o ranque ai e osso , tem que zera e tirar todos os núcleos também pra fica mais competitivo pois quem já esta muito forte ai fica muito fácil de jogar, por qual motivo não zeraram até hoje algum MOD ai pra me dizer?
Comentários
-
Acho que a temporada do Modo Zumbi ainda não finalizou, amigo. Aparentemente, em nenhum outra versão também foi finalizada.
-
temporada ranked do Modo Zumbi não finalizou ! kkkk
eles podem colocá-lo para o próximo ano
-
uai mais a temporada demora 1 ano? **** pow tem que ser menos igual a ranque pD
-
Não funciona assim amigo. A ranqueada de modo Zumbi, tem uma duração indefinida, sem prazo para término. O jeito é jogar o quanto puder dessa temporada, pegar os itens desejados da loja atualmente e continuar jogando se tiver vontade. Aconselho não acumular quaisquer caixas de núcleos ou tokens para a próxima temporada, visto que já é confirmado que TODOS os núcleos serão zerados.
-
Acredito que a nova temporada da ranqueada MZ que vai vir vai resetar tudo pois e bem diferente pelo q vi no YouTube achei bem daora não faria sentido vir essa nova temporada bem diferente e eles n resetarem todos os nivei e núcleos de todos bom e aguarda pra saber futuramente mais espero q façam isso
-
A temporada 2 da Ranked MZ durou 19 meses. Isso mesmo - pouco mais de 1 ano e meio. A primeira não estou lembrado, não dei nenhuma atenção quando veio na época. É por aí mesmo que disseram, não tem uma data certa pra terminar.Pelo que vi na Wiki também li a respeito das mudanças drásticas que vão ocorrer pra temporada seguinte assim que ela chegar pra nós. O sistema atual vai ser completamente trocado por outro novo, com outros tokens e outras recompensas. Se o padrão de 19 meses de temporada se repetir, temos mais 7 meses pela frente pra pegar as recompensas de agora da Loja Elite. Acredito que será nessa base mesmo, pra que se tenha tempo suficiente de pegar boa parte dos itens.
-
Tenpenchii disse:Não funciona assim amigo. A ranqueada de modo Zumbi, tem uma duração indefinida, sem prazo para término. O jeito é jogar o quanto puder dessa temporada, pegar os itens desejados da loja atualmente e continuar jogando se tiver vontade. Aconselho não acumular quaisquer caixas de núcleos ou tokens para a próxima temporada, visto que já é confirmado que TODOS os núcleos serão zerados.
Não sabia disso! Vou me esforçar pra pegar tudo que quero o quanto antes! -
A att das ranqueadas segue o padrão da china, quando lá for atualizado, a nossa tbm é. Entendo que atualmente o top 100 de lá é só rack ou quem foi carregado por tal. Eu tenho bons núcleos e concordo que teria uma competitividade maior em retirar todos os núcleos (núcleos, não lvl elite).
-
A Rank MZ não segue um tempo padrão e sim um tempo após o desenvolvimento já que geralmente criam uma mapa totalmente novo.Na nossa versão essa foi a data de lançamento das temporadas:1ª - Abril/2020
2ª - Nov/2020
3ª - Nov/2021Considere que chega aqui vários meses após o lançamento no CF China, eles receberam oficialmente a 4ª temporada em Setembro/Outubro.Na minha opinião quando vier essa 4ª temporada as pessoas vão implorar para que volte a 3ª. -
Acredito que a troca de recompensas da loja elite foi realizada para dar uma "segurada" no pessoal que joga, mas que já resgatou todos os itens da loja. Um reset de núcleos iria desmotivar o pessoal que farmou pra conseguir jogar com mais facilidade e não acho que uma nova temporada chegará tão cedo, agora que há novos itens na loja.
-
Tenpenchii disse:Não funciona assim amigo. A ranqueada de modo Zumbi, tem uma duração indefinida, sem prazo para término. O jeito é jogar o quanto puder dessa temporada, pegar os itens desejados da loja atualmente e continuar jogando se tiver vontade. Aconselho não acumular quaisquer caixas de núcleos ou tokens para a próxima temporada, visto que já é confirmado que TODOS os núcleos serão zerados.
-
acho que seria ideal fazer o zeramento da ranked mz em 6 em 6 mês porque o tempo que esperamos pra atualizar o top 100 ranked mz e em sim a propria ranked mz parece que o modo em sim foi esquecido de fato, sem conta que ah blz a loja ja foi atualizada mas e o top ranked continua a msm coisa!!!