A derrota de hoje foi:
A derrota de hoje foi:
gastar todo gp da conta fake no pacote CFS de 2014 achando que a colt 1911 era boa.
Pra piorar tudo: Fui na acc secundária (diferente da fake) e comprei 750 dias da mesma colt cfs 2014.
Só notei dps de 3 partidas sem conseguir matar ngm kkkkkkkkk
gastar todo gp da conta fake no pacote CFS de 2014 achando que a colt 1911 era boa.
Pra piorar tudo: Fui na acc secundária (diferente da fake) e comprei 750 dias da mesma colt cfs 2014.
Só notei dps de 3 partidas sem conseguir matar ngm kkkkkkkkk
Comentários
-
Resumindo: Torrei todos os 200k de gp na fake pra nada e torrei uns 500k da secundária tb pra nada
-
Eu também fiz um erro de confundir os pacotes e comprar alguns errado e fui perceber depois kkkkk
🤡
-
Deu mole, pena que não tem com revender. kkkkk
-
KKKKKKKKK to rindo mas to com dó, já cometi o mesmo erro, mas o meu pior erro do jogo foi em 2013 comprar ak74 achando que era a ak47
-
Foi triste em amigo kkkkk, mas já já tu recupera todo esse GP aparentemente gasto atoa.
-
Aquele erro padrão ao comprar alguma coisa, só não supera o erro de confundir a AK-47 com a AK-74.
Triste kkkkk -
Acredito eu que é um erro muito comum de muitos jogadores por isso quando apareceu na loja eu tomei cuidado também para não cometer o mesmo erro que muitas outras cometeram mas sorte na próxima vez meu nobre
-
Eu também fiquei na dúvida, mas comprei 7 dias de cada para fazer o teste.😄