Eventos não estão contando
Nenhum evento está contando as missões, seja do passe do soldado, quer seja do evento de final de semana... Alguém pode esclarecer por aqui o que está acontecendo, pois não adianta abrir ticket se por exemplo a segunda semana do evendo de finais de semana termina hoje.
Comentários
-
É um problema crônico, infelizmente
Unica forma é você continuar fazendo as missões para quando o sistema voltar aparecer que sua missão foi concluída -
Complicado demais, aconteceram coisas absurdas após essa att emergencial, inacreditável.
-
Realmente, estou com medo de nao contar as missoes, e ficarmos sem as caixas.
-
nada esta contando missoes de passe e mensal e semanal ai e fogo alguns contaram mais essa de do modo zumb desisto pq virou o dia e nd de missao completa estava doido pra pega essas cxs
-
Pior é eles nao falarem nada deixa a gente de qualquer jeito e é isso! tipo: joga ai e se vira.
ao invés de tirar os eventos pra até corrigir o problema, não eles ainda adicionam mais eventos que ai vai ter um monte de jogador relatando que nao conseguiu a recompensa mas que fez tudo que pedia na missão... esse jogo ta largado mesmo e pelo que parece é só questão de tempo pra acontecer aquilo que vcs ja sabem. -
Pro_SqN disse:Nenhum evento está contando as missões, seja do passe do soldado, quer seja do evento de final de semana... Alguém pode esclarecer por aqui o que está acontecendo, pois não adianta abrir ticket se por exemplo a segunda semana do evendo de finais de semana termina hoje.LOHAN_GG disse:Realmente, estou com medo de nao contar as missoes, e ficarmos sem as caixas.jtgoirtgpiet disse:nada esta contando missoes de passe e mensal e semanal ai e fogo alguns contaram mais essa de do modo zumb desisto pq virou o dia e nd de missao completa estava doido pra pega essas cxsFiveTest disse:Pior é eles nao falarem nada deixa a gente de qualquer jeito e é isso! tipo: joga ai e se vira.
ao invés de tirar os eventos pra até corrigir o problema, não eles ainda adicionam mais eventos que ai vai ter um monte de jogador relatando que nao conseguiu a recompensa mas que fez tudo que pedia na missão... esse jogo ta largado mesmo e pelo que parece é só questão de tempo pra acontecer aquilo que vcs ja sabem. -
Evento mensal também não contou.. Fiz mais de 15 partidas e nada.
Evento de Modo Zumbi também não contou.. Joguei mais de 5 partidas e nada.
Passe do Soldado também não está contando missões.
É complicado, ninguém vem pra falar nada, se quem fez e não foi contabilizado mesmo assim vai receber a premiação ou não -
iJohnny disse:Evento mensal também não contou.. Fiz mais de 15 partidas e nada.
É complicado, ninguém vem pra falar nada, se quem fez e não foi contabilizado mesmo assim vai receber a premiação ou não
Caso tenha alguma instabilidade na contagem dos eventos é importante você continuar fazendo o restante das missões, assim que normalizar irá contar. -
[MOD]Matheus disse:iJohnny disse:Evento mensal também não contou.. Fiz mais de 15 partidas e nada.
É complicado, ninguém vem pra falar nada, se quem fez e não foi contabilizado mesmo assim vai receber a premiação ou não
Caso tenha alguma instabilidade na contagem dos eventos é importante você continuar fazendo o restante das missões, assim que normalizar irá contar.
só to registrando que ao menos pra mim nao mudou nada, nem vou correr atras disso pq sei que vai terminar em ticket. -
[MOD]Matheus disse:iJohnny disse:Evento mensal também não contou.. Fiz mais de 15 partidas e nada.
Caso tenha alguma instabilidade na contagem dos eventos é importante você continuar fazendo o restante das missões, assim que normalizar irá contar.
O Evento Mensal não contou a primeira missão (12 partidas - mapa Santorini), porém a segunda missão (200 kills) contou os kills que eu já tinha feito.
Passe contou as missões. -
-HBO* disse:[MOD]Matheus disse:iJohnny disse:Evento mensal também não contou.. Fiz mais de 15 partidas e nada.
só to registrando que ao menos pra mim nao mudou nada, nem vou correr atras disso pq sei que vai terminar em ticket.iJohnny disse:[MOD]Matheus disse:iJohnny disse:Evento mensal também não contou.. Fiz mais de 15 partidas e nada.
O Evento Mensal não contou a primeira missão (12 partidas - mapa Santorini), porém a segunda missão (200 kills) contou os kills que eu já tinha feito.
Passe contou as missões.