Fim do auto click
Olá, tenho uma sugestão que acredito poder ajudar no combate ao comércio ilegal de contas.
Seria fazer duas alterações no ganho de experiência por partidas.
1. Todos os modos de jogo em que kills e deaths não contam para o KD (Herói-X, Polícia e Ladrão, etc.) passariam a dar 10% de experiência, ou dar experiência somente uma vez por dia, outra alternativa seria fazer com que o bônus das VIPs não fosse aplicado;
2. Salas com senhas em qualquer modo de jogo também passariam a dar uma quantidade reduzida de experiência, e o que é feito nessas salas não seria mais contabilizado para a conclusão de eventos e passe do soldado.
Isso até ajudaria a Z8, pois cada item que aumenta a experiêcia obtida seria mais valorizado. Ajudaria também os jogadores (mais difícil aparecer alguém que não sabe jogar com conta comprada para afundar seu time).
Comentários
-
Boa noite amiguinho é uma ideia até considerável eu acredito. mas eu acredito que tem outras formas melhores para combater o comércio de contas como por um fim no chat geral do lobby e deixar somente o chat dentro das salas e partidas ou até mesmo unir o que estou falando junto à sua ideia seria ótimo para acabar com isso
-
e o que isso de fato ajudaria na gameplay? pra mim é apenas choro seu caindo com marechal ruim no time, não interessa se é marechal, barrinha, major, coronel, se for ruim, não interessa a patente, será ruim sempre, na verdade nem entendi qual sentido dessa sua sugestão.
-
Patente hoje não significa nada, amigo. E acho que não podem mexer no EXP da VIP, já que a gente tem que pagar por elas, logo é obrigatório dar a % do EXP anunciado em toda e qualquer sala.
-
Olha, não é cabível mexer no EXP/GP de qualquer arma VIP. Quanto aos eventos de EXP, não faria sentido alterar por causa de usuários de auto ou que upam contas para venda. Imagino que você sugeriu essa parte do EXP para tentar diminuir a quantia de contas upadas para barrinha (patente mínima para jogar rank) afim de diminuir o volume de hackers. Todavia, penso ter maneiras melhores para lidar com hackers e autos.
-
Acredito eu que eles tem ideias/ferramentas melhores para acabar com o comércio ilegal de contas.
Diminuir a % do EXP de cada vip seria uma perda tão grande em players que investe em vips, por serem um bónus obrigatório! -
Boa tarde, é uma ideia a ser considerada, eu já não aguento mais entrar e sala e ter 6+ jogadores off e os bonitos pegando kill nos offs, qual a graça disso? Não tem.
-
jy96 disse:2. Salas com senhas em qualquer modo de jogo também passariam a dar uma quantidade reduzida de experiência, e o que é feito nessas salas não seria mais contabilizado para a conclusão de eventos e passe do soldado.