Bônus de ZP Black Friday - de 22 a 28 de Novembro
Comentários
-
Aqueles bônus sempre e bom hahah!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347136/bonus-de-zp-black-friday-de-22-a-28-de-novembro
agora eu coloco meu zp pra gastar nessa bf
-
Bom evento! Vai auxiliar quem for gastar na BF!
-
Apareceu no momento certo, vamos aproveitar.

-
Poderiam colocar 50% em todas né ? mesmo assim valeu, bora aproveitar!!!
-
Aos que tiveram paciência: Amém IRMÃOS! Eu ou vi um 210K de ZP? Glória aleluia! KKKKK vamos aproveitar esse combinho de +50% de ZP (25% deste +25% do evento de 1ª carga somados).
-
Eu avisei que era bom ter paciência pra fazer a recarga no mês de novembro. 😌

-
Você pode tentar pagar utilizando seus créditos razer gold e recarregar os créditos com o cartão de crédito/débito ou utilizar outro método de pagamento. Eu, por exemplo, costumo utilizar o boa compra.E_M_N disse:Não estou conseguindo comprar zp via cartão de credito , aparece a seguinte frase
esta opção nao esta disponivel para seu pais . -
gosteiii, vou colocar mais ZP!!
-
VERGONHOSO !!! Até algum tempo atrás era 50% de bônus em qualquer recarga, agr diminuíram a porcentagem logo na BlackFriday. Ao invés de incentivarem com outros bônus, apenas desmotivam a continuar jogando e a investir no jogo. É ridículo oq essa empresa fez e continua fazendo com os últimos jogadores que restaram. Lamentável...
-
Olá eu sou de outro país e eu quero carregar zp, mas me pede nome e cpf. Alguém me emprestaria esses dados para comprar zp
-
Não consigo comprar ZP e nem ativar o PIN code, fica dando erro.
-
página fora do ar, está dando erro!!!
-
Erro na compra do zp. Erro ao adicionar item ao carrinho!!!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374824#Comment_1374824
De que país eres amigo?
-
Melhor época do ano é a BF do cf
-
Como que Coloca ZP site todo bugado dificil em
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLAR ZP
AO INVES DE DEIXAREM O SITE FILE, PARA OS ULTIMOS TROXAS COMO A GENTE GASTAR, ATÉ ISSO VCS ESTÃO RUINS DE ADMINISTRAR
-
Não consigo adicionar ZP, está com algum problema?
-
Ate para comprar ZP ta dificil tudo bugado desde as 13 horas de BraZZZZZilia e cf , juro que eu tento mas nao tem como não xingar meio mundo de gente . imagine todos os tipos de palavrôes possiveis , estão sendo xingados desde as 13 da tarde.
-
não dapra comprar zppppppppp
-
Bela promoção de ZP.
-
MikeGT disse:Não consigo comprar ZP e nem ativar o PIN code, fica dando erro.ElberII disse:página fora do ar, está dando erro!!!ainquetudo disse:Erro na compra do zp. Erro ao adicionar item ao carrinho!!!!jp_2000 disse:Como que Coloca ZP site todo bugado dificil emGuizinho1540 disse:NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLAR ZP
AO INVES DE DEIXAREM O SITE FILE, PARA OS ULTIMOS TROXAS COMO A GENTE GASTAR, ATÉ ISSO VCS ESTÃO RUINS DE ADMINISTRARPikitunha1 disse:Não consigo adicionar ZP, está com algum problema?E_M_N disse:Ate para comprar ZP ta dificil tudo bugado desde as 13 horas de BraZZZZZilia e cf , juro que eu tento mas nao tem como não xingar meio mundo de gente . imagine todos os tipos de palavrôes possiveis , estão sendo xingados desde as 13 da tarde.
O sistema de recarga de ZP no passou por alguns problemas técnicos, mas parece que já se estabilizou e vocês podem estar tentando comprar ZP novamente. Sentimos muito pelo inconveniente causado.mcbiel222 disse:não dapra comprar zppppppppp -
Mês da Black Friday tem sido dessa forma esse e em anos anteriores, quem conhece sabe que tem que esperar pra recarregar na semana da Black Friday por causa do bônus extra que vem nela, se for comprar 140k recebe os 50% como todos os outros meses ao somar o bônus dos dois eventos, e ainda tem o fator do bônus na semana da Black Friday ser ilimitado. No mais, são 11 meses pra receber 50% normal de bônus e se preparar para esse que é um dos eventos mais esperados do ano.][Saldanha][ disse:VERGONHOSO !!! Até algum tempo atrás era 50% de bônus em qualquer recarga, agr diminuíram a porcentagem logo na BlackFriday. Ao invés de incentivarem com outros bônus, apenas desmotivam a continuar jogando e a investir no jogo. É ridículo oq essa empresa fez e continua fazendo com os últimos jogadores que restaram. Lamentável...

-
Muito bom , sempre vai ser bom
-
Confesso que tive bastante vontade de comprar um pacote de 140k para acumular 50% de ZP bônus (pois eu ainda não comprei ZP em novembro), mas acabei desistindo quando a página de compra estava bugada e agora só pretendo gastar na próxima Pré-Venda VIP.
Mas para quem quer comprar aquela arma dos sonhos nessa Black Friday, essa promoção ajudará muito! -
Agora sim a brincadeira ficou boa
-
não recebi meus bonus de zp ...
-
Bom dia! Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Compras/transações, lembrando que:kaioG1Br disse:não recebi meus bonus de zp ...
9.000 a 14.000 ZP ganha 10% de Bônus de ZP.
28.000 a 100.000 ZP ganha 15% de Bônus de ZP.
140,000 ZP ganha 25% de Bônus de ZP.

-
Essa promoção ajudou bastante, consegui pegar 2 kits vips por causa dessa bônus.
Esta discussão está fechada.