Bônus de ZP Black Friday - de 22 a 28 de Novembro
Comentários
-
Aqueles bônus sempre e bom hahah!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1347136/bonus-de-zp-black-friday-de-22-a-28-de-novembro
agora eu coloco meu zp pra gastar nessa bf
-
Bom evento! Vai auxiliar quem for gastar na BF!
-
Apareceu no momento certo, vamos aproveitar.
-
Poderiam colocar 50% em todas né ? mesmo assim valeu, bora aproveitar!!!
-
Aos que tiveram paciência: Amém IRMÃOS! Eu ou vi um 210K de ZP? Glória aleluia! KKKKK vamos aproveitar esse combinho de +50% de ZP (25% deste +25% do evento de 1ª carga somados).
-
Eu avisei que era bom ter paciência pra fazer a recarga no mês de novembro. 😌
-
E_M_N disse:Não estou conseguindo comprar zp via cartão de credito , aparece a seguinte frase
esta opção nao esta disponivel para seu pais . -
gosteiii, vou colocar mais ZP!!
-
VERGONHOSO !!! Até algum tempo atrás era 50% de bônus em qualquer recarga, agr diminuíram a porcentagem logo na BlackFriday. Ao invés de incentivarem com outros bônus, apenas desmotivam a continuar jogando e a investir no jogo. É ridículo oq essa empresa fez e continua fazendo com os últimos jogadores que restaram. Lamentável...
-
Olá eu sou de outro país e eu quero carregar zp, mas me pede nome e cpf. Alguém me emprestaria esses dados para comprar zp
-
Não consigo comprar ZP e nem ativar o PIN code, fica dando erro.
-
página fora do ar, está dando erro!!!
-
Erro na compra do zp. Erro ao adicionar item ao carrinho!!!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1374824#Comment_1374824
De que país eres amigo?
-
Melhor época do ano é a BF do cf
-
Como que Coloca ZP site todo bugado dificil em
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLAR ZP
AO INVES DE DEIXAREM O SITE FILE, PARA OS ULTIMOS TROXAS COMO A GENTE GASTAR, ATÉ ISSO VCS ESTÃO RUINS DE ADMINISTRAR
-
Não consigo adicionar ZP, está com algum problema?
-
Ate para comprar ZP ta dificil tudo bugado desde as 13 horas de BraZZZZZilia e cf , juro que eu tento mas nao tem como não xingar meio mundo de gente . imagine todos os tipos de palavrôes possiveis , estão sendo xingados desde as 13 da tarde.
-
não dapra comprar zppppppppp
-
Bela promoção de ZP.
-
MikeGT disse:Não consigo comprar ZP e nem ativar o PIN code, fica dando erro.ElberII disse:página fora do ar, está dando erro!!!ainquetudo disse:Erro na compra do zp. Erro ao adicionar item ao carrinho!!!!jp_2000 disse:Como que Coloca ZP site todo bugado dificil emGuizinho1540 disse:NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLAR ZP
AO INVES DE DEIXAREM O SITE FILE, PARA OS ULTIMOS TROXAS COMO A GENTE GASTAR, ATÉ ISSO VCS ESTÃO RUINS DE ADMINISTRARPikitunha1 disse:Não consigo adicionar ZP, está com algum problema?E_M_N disse:Ate para comprar ZP ta dificil tudo bugado desde as 13 horas de BraZZZZZilia e cf , juro que eu tento mas nao tem como não xingar meio mundo de gente . imagine todos os tipos de palavrôes possiveis , estão sendo xingados desde as 13 da tarde.mcbiel222 disse:não dapra comprar zppppppppp -
][Saldanha][ disse:VERGONHOSO !!! Até algum tempo atrás era 50% de bônus em qualquer recarga, agr diminuíram a porcentagem logo na BlackFriday. Ao invés de incentivarem com outros bônus, apenas desmotivam a continuar jogando e a investir no jogo. É ridículo oq essa empresa fez e continua fazendo com os últimos jogadores que restaram. Lamentável...
-
Muito bom , sempre vai ser bom
-
Confesso que tive bastante vontade de comprar um pacote de 140k para acumular 50% de ZP bônus (pois eu ainda não comprei ZP em novembro), mas acabei desistindo quando a página de compra estava bugada e agora só pretendo gastar na próxima Pré-Venda VIP.
Mas para quem quer comprar aquela arma dos sonhos nessa Black Friday, essa promoção ajudará muito! -
Agora sim a brincadeira ficou boa
-
não recebi meus bonus de zp ...
-
kaioG1Br disse:não recebi meus bonus de zp ...
9.000 a 14.000 ZP ganha 10% de Bônus de ZP.
28.000 a 100.000 ZP ganha 15% de Bônus de ZP.
140,000 ZP ganha 25% de Bônus de ZP.
-
Essa promoção ajudou bastante, consegui pegar 2 kits vips por causa dessa bônus.
Esta discussão está fechada.