Presença Premiada Black Friday 2022 - de 23 a 28 de Novembro
Além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday 2022, que tal poder resgatar recompensas que só ficam melhores? Saiba como participar!
Os soldados que jogarem 1 partida completa por dia, em qualquer modo e durante o período do evento, poderão resgatar recompensas grátis na Loja da Black Friday 2022 (acesse aqui).
Demais, não é?! A cada dia concluído, as recompensas só melhoram. Veja como funciona:
Jogue no 1º dia e resgate: Distintivo Plus 100% (2 dias)
Jogue no 2º dia e resgate: Kit Elite (7 dias - Cantil de Elite, Cartucheira de Elite, Mochila de Elite, Rádio de Elite, Óculos de Elite) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
Jogue no 3º dia e resgate: Kit Proteção (14 dias - Óculos Anti-Flash e Capacete Anti-fumaça) + Búfalo-Cyber (1 dia)
Jogue no 4º dia e resgate: Kit com Bolsas (30 dias - Bolsa 5, Bolsa 6 e Bolsa 7)
Jogue no 5º dia e resgate: Bate-papo Colorido-Tropical (30 dias)
Jogue no 6º dia e resgate: Granada Gol Dourada (permanente)
Mas atenção: o prêmio do 6º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem jogado em todos os dias anteriores.
► REGRAS:
- As partidas devem ser completas
- Salas protegidas por senha não contam
► FAQ
Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?
O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2022 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.
Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?
Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2022 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las. Fica a dica!
Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?
Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.
Fica a dica!
Comentários
-
fico doara granadinha
-
Que evento epico gostei muito vlw cf.
-
Distintivo Plus vai ajudar a dar aquela focada nessa semana
-
Aoba granadinha diferente e comigo gostei ein
-
evento muito top heinnn
-
Evento facil e bons premios, bora resgata uns item em!!
-
Bati o olho e imaginei um teclado razer pra ser sorteado, embora eu tenha sido iludido, belo evento e granadinha dos primórdios do cf
-
Bora aproveitar que o evento está cheio de recompensas boas!
Não vou perder essa granada gol. -
Bora aproveitar a granadinha do hexa!
-
Vou pegar essa granada!
-
+1 pra conta kk
-
Adorei o evento 😁
-
Mais um evento top e super fácil de se fazer!
-
-
Evento muito fácil, vamos pegar essa granada.
-
Granada GOL, bem legal vir assim permanente
-
Eita ai sim, gostei da granada.
Excelente evento. -
Evento tá bom hein, bem fácil de conquistar a granada gol! Vou garantir a minha hehe
-
Muito bacana, um evento de BF que inclui até os que não gastam dinheiro com o jogo, amei a granada gol permanente.
-
As recompensas além de fáceis de conseguir, ainda estão bem caprichadas nos últimos 4 dias. 🤩
-
gostei muito evento
-
ja tenho ela permamente mais vou fazer mesmo a sim evento
-
quero essa granada!!
-
Opa granadinha grátis irei pegar!
-
aeee sim isso eu gostei, vai ter coisa pra geral po maneiro
-
palhaçada toda hora bota 60 minu a cada hora q passa