Final de Semana com os MODs - 18 a 20 de Novembro
Não sabe o nome dos moderadores in-game? Clique aqui!
Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1
FAQ:
1. Como funciona este evento? / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim aparecendo na tela de resultados da partida)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criada por ele, ao jogar uma partida (apenas uma, vide Item 5) você já garante sua premiação!
2. Onde e quando ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor: Guerra na Selva - Canal - 7. Veja os horários de cada moderador no banner acima.
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento.
4. Quais são as regras do evento?
Só receberão recompensa aqueles que ficarem na partida até o fim (aparecer na tela de resultados da partida);
Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
5. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 5).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
8. Qual será a premiação?
R: A premiação para todos participantes serão: Ultimate Gold 2
Esperamos por todos vocês!
Esperamos por todos vocês!
Comentários
-
Bora mais um FDS com MODs, de lei já. Estarei lá!
-
opa vou estar la
-
Ótimo evento
-
Ai me quebrou só dava pra joga a sala do Ariel por na última de 22:45 e agora ele vai fazer mais cedo vou ficar de fora por causa dos horários osso
-
sera que com esse fecha o evento com os mode?
-
Armas lindas
-
Já tenho a faca, mas a 9A e a marreta podem ficar bacanas no baú. Estarei lá.
-
uma otima oportunidade de mata a moderaçao na faca rs
-
Vou tentar só pela marretinha linda
-
opa opa, mas um final de semana com os Mods, partiu ganhar essa Kriss!
-
Com certeza estarei lá
-
Estarei lá pra tentar a chance de conseguir essa marreta!
-
só quero matar na faca o [MOD]Matheus rsrs
-
Vou pegar a [MOD]Carol na faca e ganhar essa marreta biônica de brinde kkkk
-
Evento boa
-
vamos lá vou tentar garantir minha kriss gold
-
Boa sorte para quem participar do evento.
-
Boa sorte pra todos!
-
Vamos lá pra mais um evento legal, quero ganhar essa kriss e não mais importante, quero ganhar a sala tbm ahuhauhau
-
Caixinha sempre bem-vindas haha !
-
Obrigado aos que conseguiram comparecer em minhas salas, boa sorte.🍀
-
Muito top esses eventos.
-
Muito bom evento e caixas tops
-
Opa, vou tentar participar de uma das salinhas do Next amanhã.
A premiação tá bonita! -
vedade126 disse:
Ai me quebrou só dava pra joga a sala do Ariel por na última de 22:45 e agora ele vai fazer mais cedo vou ficar de fora por causa dos horários osso
-
Todas as salas foram realizadas, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.