Esclarecendo: Missões Ranqueadas T22
Olá pessoal,
Como já sabem, depois da chegada da temporada 19 das ranqueadas, veio um novo sistema de missões que tem como recompensas novos itens, são eles: Cartão Postal, Spray, uma arma branca e a Kill Log.
Na temporada atual, assim como nas anteriores (19, 20 e 21), o sistema continua, com pequenas alterações nas missões.
Pra quem ainda não sabe, ao cumprir as missões você sobe de level, e cada level lhe oferece alguma recompensa, como tokens, que na temporada atual (21), ao juntar 60 você pode trocar pela Adagas-Coloridas permanente, ou então peças dos itens CP, SP e Kill Log, que ao juntar 10 peças você pode trocar pelo item correspondente permanente.
Se você fizer uma missão hoje, e deixar as demais sem fazer, no dia seguinte você só vai precisar fazer duas missões para resgatar aquele level, ou seja, continuando seu progresso de onde parou e as missões vão mudar conforme o dia da semana.
MISSÕES DA TEMPORADA 22
As missões foram traduzidas diretamente do chinês para o português, então algumas traduções ficaram confusas, vou deixar as missões reescritas aqui de forma mais clara:
MISSÕES DA TEMPORADA 22
As missões foram traduzidas diretamente do chinês para o português, então algumas traduções ficaram confusas, vou deixar as missões reescritas aqui de forma mais clara:
As missões vão ser sempre essas em todas as semanas dessa temporada.
NOVIDADE DA TEMPORADA 22
Confira as novidades no video de nosso parceiro Kiwey
É isso pessoal, espero que tenham gostado de mais este tópico.
Até a próxima!
Até a próxima!
Comentários
-
Agora fica mais facil sabe quando vai ter Rankeds c.e ai sim estava esperando por isso
-
Não sou fã de missões específicas assim, principalmente para partidas ranqueadas. Mas já que são assim, vamos fazer todas com certeza! Quero garantir todos esses itens permanentes na conta.
-
Fico daora esse novo ai
-
Gostei mais dessas
-
muito fácil agora para chegar mito !
-
Esclarecedor, acho que vou entrar nas ranqueadas pra pegar a Desert.
Parabéns pelo tópico!
-
Apesar de algumas missões serem um pouco exigentes (modos com dificuldade de achar sala), é ótimo para achar uma salinha para esses modos comparando a outros dias que não tem missões voltadas para eles.
-
Tópico bem esclarecido, parabéns pela postagem Next
Pena que não farei as de C.E, modo impossível de se jogar
-
as recompensas estão muitos boas
-
Já terminei os 30 níveis, o tópico ajudou bastante.
-
Algumas descrições das missões no jogo são meio confusas, sempre acabo esquecendo da missão no modo x1 e confundo com uma vitória em qualquer modo.
Esse tópico me ajudou a lembrar kkkk -
Boa sorte pra quem se dispuser a jogar. Mas eu tô fora, não consigo deixar de desconfiar das RANQUEADAS. No modo ZUMBI acho mais confiável, quando der na telha (um dia) estarei lá.
-
furiacega disse:Boa sorte pra quem se dispuser a jogar. Mas eu tô fora, não consigo deixar de desconfiar das RANQUEADAS. No modo ZUMBI acho mais confiável, quando der na telha (um dia) estarei lá.
-
A temporada 22 foi encerrada, assim como suas missões foram atualizadas para um novo formato.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.